Image Map
Image Map

BE: Little Secrets


Hello :3
Não tenho muito o que dizer aqui, além de recomendar que, antes ou até depois de postar, você procure uma Beta. Ela vai te ajudar com os errinhos de português, okay? Espero ter ajudado ^^

ANÁLISE DE ENREDO
  • ENREDO
Bem, seu enredo é bastante confuso e acabou por deixar várias pontas soltas no meio do caminho. Um exemplo disso é o tão famoso CD – ou Caso DiLaurentis – eu não entendi corretamente se ele abrangia, apenas, o acidente da Aurora ou se também incluía o assassinato da Alison. Isso é uma coisa que precisa ser explorada.
DICAS
Procure explicar o Caso DiLaurentis, ele foi aberto por causa do acidente na cozinha, o acidente de Aurora, mas é só isso? Eles vão procurar quem quase matou a Aurora mas não vou procurar o assassino da Alison? Isso precisa ser realmente muito bem explorado. E também tente explicar o que seria essa coisa de “A Última”. Era a última travessura das garotas? Ou a última com Alison? Isso também precisa ser muito bem trabalhado.
Nota para o enredo: 7,0 | 10,0
  • CLICHÊ
Sua história tem uma temática nova. Você pegou Pretty Little Liars e modificou completamente, conseguiu tirá-la fora do habitual clichê. Isso ficou realmente muito bom.
DICAS
Tente manter assim, histórias com enredo original e não muito clichê estão em falta hoje em dia. É uma boa maneira de inovar.
Nota para o clichê: 10,0 | 10,0
  • PERSONAGENS
Seus personagens são bons – ótimos, eu diria – mas você me contou muito pouco sobre eles, a história deles. O que eles passaram que os fizeram tomar essas decisões? Isso precisa ser trabalhado, principalmente nas quatro garotas do A Team, afinal, elas não nasceram ruins ou populares, algo aconteceu nesse meio tempo.
DICAS
Tente explorar o “lado humano” de cada personagem. Seus medos, indecisões, seus sentimentos. O que fez Alison acreditar em Ártemis? O que fez Astréia tomar a decisão de esconder o corpo de Alison ao invés de levá-lo á justiça e dizer que foi um acidente? Procure explorar isso e você poderá trabalhar muito bem sua história.
Nota para os personagens: 8,5 | 10,0
MÉDIA: 8,5 | 10,0




2 comentários:

  1. Voce não tem a noção do quão aliviada eu estou de ler tudo isso, realmente abriu a minha mente. Estou tão preocupada com essa historia, é a primeira vez que eu me aprofundo tanto em alguma "fic" e estou bastante ansiosa para postar-la.

    Mais uma vez, muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello :3
      Seu enredo é realmente bom, vai fundo que vai dar certo sim ^^
      Fico feliz por ter ajudado <3
      Kisses Darling :3

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard