Image Map

terça-feira, dezembro 8

BE: Once Upon a Time in Neverland


Hello :3
Seu enredo estava perfeito, nem tive muito o que falar. Espero ter ajudado.


ANÁLISE DE ENREDO
  • ENREDO
Seu enredo está ótimo, achei realmente bem interessante você misturar a mitologia coreana com Once Upon a Time, o enredo ficou muito bem explicado e sem nenhuma ponta solta sequer, deixando-me curiosa com o resto da história.
DICAS
Não tenho o que dizer, já que como já disse o enredo está ótimo. Só seria bom se você explorasse mais essa história da raposa de nove caudas e o motivo de Peter querer o coração de Jo. E sobre o final, você também poderia colocar que ela decidiu partir para não ter que matar Peter e acabou morrendo de velhice na Terra, mas isso você decide.
Nota para o enredo: 10,0 | 10,0
  • CLICHÊ
Seu enredo fugiu completamente do clichê e isso é bom. Você não costuma ver em gêneros como Once Upon a Time uma mistura de mitologia com contos de fada e isso torna sua história mais atrativa e acaba fazendo com que ela se destaque.
DICAS
Novamente não tenho o que dizer, acredito que uma história com um enredo como esse não vai entrar para o clichê, certo? Mantenha essa linha, não use coisas que outras – várias – histórias usaram, procure se manter focado na sua ideia inicial.
Nota para o clichê: 10,0 | 10,0
  • PERSONAGENS
Os personagens são muito bem desenvolvidos, exceto o pai de Jo, você não me falou muito sobre ele então não tem muito o que dizer sobre o mesmo. Porém, os outros personagens foram tão bem trabalhados que sequer tenho o que reclamar.
DICAS
Acredito que você possa trabalhar Rumple e o pai de Jo muito melhor, conte detalhes, conte seu passado, conte sobre a maldição que fez com que o pai de Jo não a reconhecesse, tudo isso precisa ser explicado. Tirando isso, não vi nenhum problema em relação aos personagens.
Nota para os personagens: 9,0 | 10,0
MÉDIA: 9,6 | 10,0


Image Map