Image Map
Image Map

BE: Paradoxo - Capítulo 2


Olha eu aqui de novo pedindo desculpas pela demora e.e
Mas espero que goste e comente :3 
ANÁLISE INDIVIDUAL DO CAPÍTULO


  1. Roteiro

Continuo com a mesma opinião nesse ponto, a história ainda não começou de fato. Ainda está naquele momento de apresentações de personagens (até dos que já conhecemos) saber o que eles viveram e como foram parar ali. Conhecer o local onde tudo irá acontecer... Enfim, o roteiro segue firme e forte o caminho previsto.


  1. Diálogos


  1. Excesso/Escassez


Os diálogo tem papel fundamental na narrativa da história nesses primeiro capítulos, mas mesmo com toda a importância eles não assumem o protagonismo se mantendo na medida certa durante o capítulo, no entanto, algumas vezes as ações e falas ficaram confusas e precisava voltar e reler para ver quem falava exatamente. Principalmente quando ocorre a primeira mudança de música/cena já não sei quem começa abraçando quem, quem fala o quê...


  1. Comportamento


A Hermione lembra muito a personalidade dela nos livros, apesar de algumas mudanças para adaptar ao enredo vejo muito da garota esperta e madura. E resumindo o Draco: começou babaca e continuou babaca. Ou seja, o comportamento deles está constante e lógico, o encontro dos dois foi até mais calmo do que eu esperava.


  1. Falas curtas/Falas extensas


Como já falei seus diálogos estão bem fundamentados, embora tenha a confusão sobre quem fala, as falas em si estão num tamanho agradável.


  1. Clichê


Acho que a partir deste ponto eu consigo vislumbrar um clichê, nessa birra dos dois de tempo de escola voltando como se fossem adolescentes de novo, me fez lembrar algumas outras fanfic. Mas, se continuar seguindo o caminho que pensou logo irá mudar, espero ver um melhor desenvolvimento entre eles que não pareça forçado. Um momento eles estão brigando e no segundo se amando é sempre fraco o argumento quando as brigas são mera implicância e a tensão entre eles não é descrita em nenhum momento e surge de uma hora para outra.


  1. Narração


Do primeiro capítulo para esse segundo, sua evolução quanto a narração é notável. Não sei se é algo pessoal meu, mas eu simplesmente estou encantada com sua forma de narrar, ela é quase poética. O que requer muita atenção para não ser redundante ou divagar demais ao escrever e até então você conseguiu esse efeito.


  1. Opinião de Leitora.


Como leitora, estou adorando ainda mais tendo um ideia do que irá acontecer, só me deixa mais ansiosa para ler realmente como chegará a hora H, e ver eles mudarem aos poucos e principalmente o porquê deles mudarem.


Um comentário:

  1. Anônimo14 dezembro

    Hey Bia, obrigada pela betagem maravilhosa! Você é incrível! Como a história já está um tanto adiantada, espero que se divirta vendo o desenvolvimento da relação entre os dois <3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard