Image Map
Image Map

CF: Draco Malfoy era amarelo


Draco Malfoy era Amarelo
Link da fanfiction


Sinopse: Suspirou, sentindo uma dor insuportável atrás dos olhos. Seu nariz estava vermelho, e ela sabia disso sem mesmo ter que se virar para o espelho atrás de si. A cabeça latejava e os membros doíam, mas ela não deixou, em um único momento, mesmo que sem perceber, as pernas fracas e pálidas pararem de se balançar repetidamente para frente e para trás.

Design • Trailer

[BIA]
Demorou, mas o feat saiu! Espero que goste, e lembre-se que nada que será dito tem intenção de lhe ofender :3

[SAFEGIRL]
Feat com a mamis Emoticon heart nada melhor que isso. Enfim, demorou mas saiu, espero que goste amorzinho.

Aparência
  • Capa: Eu gostei do posicionamento das fotos, mas a capa em si ficou muito vazia, se a intenção era que se assemelhasse com uma capa de livro também não deu muito certo porque a imagem do Tom atrás não encaixou, um pouco de texturas teriam dado mais vida a capa. E de acordo com o título até sugiro que pense em algo mais focado no Draco. Agora sobre o título, o posicionamento e a primeira fonte eu adorei, mas acabou pecando no style e na fonte de "amarelo" que não encaixam com o design em si.
  • Sinopse: A sinopse em si é um tanto vaga, não parece ter relação com o título e deixa o leitor perdido em relação sobre o que seria a fanfic, além de ser um trecho da história. Em contra partida isso pode levar a atrair curiosidade, então... é realmente uma sinopse difícil de avaliar quanto ao que quer passar para o leitor, mas certamente a escrita é impecável.
Nota: 1,8/3,0

Ortografia

Não preciso falar que sua escrita é simplesmente envolvente, é fácil encontrar o ritmo triste e melancólico, mas vamos as incoerências ou aquilo que a escrita poética e abstrata não lhe permitiu enxergar. No primeiro parágrafo a última frase é uma repetição do inicio. Mais abaixo no capítulo, não se trata exatamente de um erro, mas é uma redundância (Há mais de oitenta anos atrás.) se aconteceu há algum tempo, fica subentendido que foi no passado, portanto atrás pode colocar simplesmente (Há mais de oitenta anos.). A utilização de apostos e referências passadas climatiza a história, mas sugiro que tome cuidado quando for utilizar em frases ou períodos muito extensos para não deixar confuso para o leitor.
Por fim, fiquei realmente em dúvida se deveria falar sobre isso ou não, mas os vizinhos sentem cheiro de cigarro, mas não de um cadáver?

Nota: 3,8/4

Enredo

O enredo é basicamente uma sucessão de memórias, e quando penso que não pode ter mais nada para me surpreender mais um fato trágico surge. E o fim do segundo capítulo comprova minha teoria que sempre há como piorar. Um ponto forte do seu enredo que gostaria de comentar é o quão bem construído a ideia de parecer que todos tiveram um fim trágico pro bem deles e ela, por ser a mais azarenta, viveu. Quase como uma condenação.
Nota: 2,0/2,0

Avaliação Geral

Bom, eu não tenho muito o que falar da sua fanfic por que está tudo em harmonia para mim. Os capítulos tem um tamanho bom, as músicas escolhidas combinam, mas eu acho que você deveria poupar muitos detalhes de algumas coisas tipo "Fulano fez isso isso e isso." "Ele fazia isso isso e isso." pois fica MUITO cansativo de se ler e acaba sendo bem chatinho e desinteressante. Continue com a escrita maravilhosa e leve a ideia até o final, isso é o mais importante. XOXO

Nota: 1,0/1,0
Somatório: 8,6/10



Um comentário:

  1. Anônimo06 dezembro

    HEY HEY claro que eu tinha que amar, né? Sobre a capa, vou tentar fazer uns ajustes. A questão do cigarro não fala propriamente depois dela ter morrido, e sim porque ela fumava enquanto viva. Assim, eu quis dizer que eles não sentiam mais o cheiro, entendeu? Fica subentendido que estava tudo fechado. Obrigada por tudo, meninas! <3 adorei!

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard