Image Map
Image Map

Layout: Nina Fanfics

Hey querida!
Desculpe a demora e.e
Mas bem kkk espero que goste, de verdade.
Viajei e acabei entregando apenas hoje, logo, aos meus outros pedidos de lay, estarei entregando nos próximos dias, agradeço a paciência e.e
Espero que goste, Nina, aqui vão algumas instruções sobre o pack que mandei ao seu email ;)

CONFIRA O BLOG
  1. Codificação : o código do seu layout, você deve ir no seu blog e, lá nas opções do blogger, selecionar "Modelo", e em seguida "Editar HTML", colar o código e salvar.
  1. G - Afliados: é o código para ser utilizado na gad de afliados. Basta colá-lo lá.
  1. G - Link-me: é o código para ser utilizado na gad de link me, para disponibilizar o seu link me.
  1. G - Publicidade: é o código para ser utilizado na gad de publicidade, para adicionar link me de outros blogs. Lembre-se de colar o código link me de outros blogs antes do código "</marquee>"
  1. Link- me: Código do seu link me, coloque-o em uma página. Lembre-se que, na hora de escrever o conteúdo da página, você deve selecionar a opção HTML. 

Um comentário:

  1. Clara, eu te amo (te abraçando, me abrace também).
    FICOU MUITO LINDO, SCRR ♥ Muuuuuito obrigada, mesmo!

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard