Image Map
Image Map

Layout: Princess Designs


Hey jovem, eu já havia arrumado o lay há uns dias, but o imgur estava de brinks cmg, e não queria hospedar nenhuma imagem, sendo assim eu prolonguei uns dias a entrega, por que para layout eu não uso a hospedagem no picasa, para não lotar meus albuns, tenho tic nervoso de album lotado e.e q
CONFIRA O BLOG
Bem, é isso, espero que goste, beleza? Comente o que achou, abaixo umas instruções:

Codificação : o código do seu layout, você deve ir no seu blog e, lá nas opções do blogger, selecionar "Modelo", e em seguida "Editar HTML", colar o código e salvar.Afliados: é o código para ser utilizado na gad de afliados. Link-me: é o código para ser utilizado na gad de link me, para disponibilizar o seu link me.Publicidade: é o código para ser utilizado na gad de publicidade, para adicionar link me de outros blogs.Link- me: Código do seu link me, coloque-o em uma página. Lembre-se que, na hora de escrever o conteúdo da página, você deve selecionar a opção HTML. Caso não saiba como dizipar, você primeiramente precisa ter o programa winrar instalado em seu computador, você pode baixa-lo no baixaki, em seguida clicando com o botão direito em cima da pasta tem a opção de extrair os arquivos da pasta. Nela se encontra: Codigo do lay - HTML + Afiliados + Link-Me + Publicidade + Leie-me.O arquivo leie-me são algumas informações importantes com relação ao layout que devem ser mantidas.


Um comentário:

  1. Jenny sua diva, desculpa a demora, eu só vi o meu e-mail hoje, você arrasou, estou apaixonadíssima, muito obrigada amore

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard