Image Map
Image Map

Layout: Wildest Interviews


HAAAAAAAAAAAAAAAALSEY.
AMO ESSA MULHER e.e
kkkkkk okay, surtos a parte, mil desculpas pela demora.
Adorei fazer seu pedido, espero que goste também.
Boa sorte com o blog, quando abrir, me avise (acho legal a proposta do blog, lol, quem sabe eu não encomendo e.e)
CONFIRA O BLOG.

Enfim, espero que goste, aqui vão algumas instruções sobre o pack que mandei ao seu email ;)
  1. Codificação : o código do seu layout, você deve ir no seu blog e, lá nas opções do blogger, selecionar "Modelo", e em seguida "Editar HTML", colar o código e salvar.
  2. G - Afliados: é o código para ser utilizado na gad de afliados. Basta colá-lo lá.
  3. G - Link-me: é o código para ser utilizado na gad de link me, para disponibilizar o seu link me.
  4. G - Publicidade: é o código para ser utilizado na gad de publicidade, para adicionar link me de outros blogs. Lembre-se de colar o código link me de outros blogs antes do código "</marquee>"
  5. Link- me: Código do seu link me, coloque-o em uma página. Lembre-se que, na hora de escrever o conteúdo da página, você deve selecionar a opção HTML.
  6. PSD. Eu sei que um blog de entrevistas precisa de alguns outros elementos, como plaquinhas e afins. Você pode ver que eu dei exemplos na prévia, então os psds das placas foram disponibilizados a você. Fontes: Young and Beautiful, AC Big Serif, Century.
  7. Selos. Novamente, coisas que blogs de entrevistas tem diferente dos de design. Adicionei os gifs, embora já estejam na gad, ali estão com o html (que também está no pack, com o nome G - Selos)
  8. Afiliados. Disponibilizei as duas imagens, caso deseje mudar o esquema que deixei lá (peb pra afiliados, vermelho para novos).

Um comentário:

  1. Anônimo28 dezembro

    me ajudem porque estou no chão.
    CLARA PORQUE ISSO COMIGO?! DIZER QUE AMEI É POUCO!
    Vou colocar online hoje mesmo e arrumar algumas coisas aviso na c-box ^^

    NEM SEI COM AGRADECER CLARA HIVDKLRJFUWGH

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard