Image Map
Image Map

PC: O Mundo da Fama



Juro, eu pensei que já tinha entregado kkkk
Então, de verdade, me desculpe pela demora (e lerdeza?)
Mas eu adorei procurar (ou seja, façam mais pedidos q) kkk espero que algumas das opções sejam o que está buscando u.u


And even though it should be so wrong, I can't help but feel this strong, cause the way you turn me on like a light switch...I might just go crazy.(E mesmo que isso deva ser tão errado, eu não posso deixar de sentir essa força, porque do jeito que você me liga como um interruptor de luz... eu só poderia ficar louca)


But if you like causing trouble up in hotel rooms and if you like having secret little rendezvous, if you like to do the things you know that we shouldn’t do... baby, I'm perfect .(Mas se você gosta de causar problemas em quartos de hotéise se você gosta de ter pequenos encontros secretos, se você gosta de fazer as coisas que sabemos que não devemos... querido, eu sou perfeita.)


We play dumb, but we know exactly what we're doin'... We team up then switch sides like a record changer. The rumours are terrible and cruel, but, honey, most of them are true.(Nos fazemos de bobos, mas sabemos exatamente o que estamos fazendo... Nós gostamos e  trocamos como um tocador de músicas. Os rumores são terríveis e cruéis, mas querido, a maioria deles é verdade.)


You ain't gotta make your mind up right now (calm down). Don't rush, no pressure, thought that you were in it for the paper, never thought I'd take you serious...Now I need you, not a moment later.(Você não precisa fazer sua mente até agora, calma, não se apresse, sem pressão. Pensei que você estava aqui para o papel, nunca pensei que eu iria levá-lo sério. Agora eu preciso de você, não um momento depois)

And then we got closer, separated from my ex, so we got closure, in every visit, feelings got stronger. Now this is out our hands, so get used to me checking in all day.(Então nos aproximamos, separado da minha ex até que terminamos de vez, em cada visita, os sentimentos foram ficando mais fortes. Agora isso está nas nossas mãos, então se acostume comigo chegando todo dia.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard