Image Map
Image Map

Sinopse: Selecionado



Oi oi oi, aqui está. Espero que goste e não deixe de comentar com sua opinião. 


Após a última de seis guerras mundial a população chegou ao seu número mais baixo, forçando os governos a aderirem a uma insana nova ditadura feudal.
Quando um jovem lenhador é selecionado para competir pelo amor da filha do presidente e chama sua atenção, ele se vê diante de uma proposta irrecusável.

A simplicidade é muito mais do quê parece. Cuidado com seus olhos e ouvidos, eles podem te enganar.

Xoxo,  


2 comentários:

  1. BMar, então eu não gostei da sinopse porque ela não conta muito da história e eu descrevi com todos os detalhes possiveis a história e recebi uma sinopse de quatro linhas, isso pra mim não é uma sinopse que eu gostaria de por na minha história, mas eu gostei muito da primeira frase por isso queria saber se tem problema eu apenas utilizar ela e fazer o resto por minha conta mesmo. De qualquer jeito muito obrigada pelo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique à vontade, gata. Sinto muito por não ter gostado.

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard