Image Map
Image Map

Teaser: Suddenly 23



Heey jovem, eu tive MUITO MUITO MUITO trabalho nesse teaser, então você faça o favor de ama-lo, obg e.e
OBS: Você não especificou quem interpreta a Sam, eu fiquei meio confusa pelo sobrenome da personagem ser Edwards, pensei a princípio que fosse interpretada pela Perrie, no entanto você mandou apenas vídeos da Jade, então os utilizei e tentei deixar mais semelhante com o resumo, mas caso a personagem esteja errada, foi por esta confusão que você acabou fazendo ao encomendar. Caso esteja errado, reencomende e especifique em 'ator/personagem' o nome do ator e personagem que ele está representando, okay? Okay.
Enfim, chega de falar, comente o que achou, flw?q



6 comentários:

  1. a Sam é a Jade mesmo por isso mandei vídeos dela kkkkkkkkkk aliás parabéns pra ela pq hoje é niver dela ♥ o Godfrey é o bff gay dela na fanfic então ele ta certo kkkkkkkk mas o melhor amigo q ela é apaixonado é interpretado pelo Douglas Booth,mas eu peço outro...Obrigada do mesmo jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertei em uma coisa e fodi na outra kkkkkkk
      Quando reencomendar, especifica isso que eu falei dos atores e personagens e tals. Eu guardei o arquivo VEG, posso passar para designer que pegar seu pedido, para não demorar tanto novamente :)

      Excluir
  2. sim,eu coloquei o nome do personagens e os atores em parênteses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocou não, aqui estava descrição dos personagens no lugar dos atores/personagens, e no resumo só havia resumo do cap msm.
      http://i.imgur.com/22pzx1g.png

      Excluir
  3. Não amor kkkkkkkkkkkk na hora que eu refiz o pedido que eu coloquei parênteses

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard