Image Map
Image Map

AD: Arsyn


Oi Flor, tudo bem?
Mil desculpas pela demora.
PRIMEIRA ENTREGA DO ANO, YEAH!
Lembrando que tudo dito aqui não é para ofender e sim para ajudar. 
Bora para a avaliação? :3

PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura 

Texto: Créditos, fontes, frase e style.




AVALIAÇÃO | Design

A colorização está boa, porém ele deixou algumas partes muito saturadas. Eu também não gosto muito desse tom escuro que esses tipos de colors deixam o design. Recomendo que mexa na saturação deixando a capa mais suave, ou então nas camadas do seu psd, tirando a visibilidade daqueles que atrapalham. A foto da garota atrás do Justin, ao fundo, não interagiu com a capa em si, na verdade, ela deixou um ar “estranho”, não combinou, além de ter ficado um pouco apagada por conta das texturas em cima dela. Sugiro que explore mais a área do design, se necessário use também shapes para dividir as imagens. Sobre os raios, os do fundo estão bons, mas o raio que está separando os dois personagens não combinou com aquele lugar, sabe?


Texto
Gostei do título, nessa parte não tenho muito que dizer. Eu diminuiria o tamanho da fonte dos créditos apenas.


Nota de 0 a 10: 6





AVALIAÇÃO | Design
Estou em uma relação de amor e ódio com esse color. Ele ficou legal, mas já disse antes que não gosto do efeito escuro que esses tipos de psd dão à capa. Isso muitas vezes faz com que o leitor passe batido quando está procurando uma nova história pelo fato de que não visualizou muito bem a imagem. Posso ver que em algumas partes estão muito marcadas (marcas de borracha), como nas cabeças das garotas estão apagadinhas ou em alguns outros pontos parece que você apagou demais. Tome cuidado com essa parte, às vezes isso requer paciência para fazer, algumas vezes eu costumo dar bastante zoom e ir fazendo por partes. Sobre o recorte que você colocou em volta das garotas, eu gostei, porém em determinados lugares ficou um tanto estranho, como na cabeça da Demi que ficou muito cortado. Enfim, capa em si ficou bonita, a não ser por alguns detalhes que atrapalhavam na construção do design.



Texto

Gostei do jeito que colocou o título, combinou com o “ar” que quis passar na capa, porém ele ainda ficou meio escuro por conta do design. O All ficou o mais escuro, talvez seja por causa do style que escolheu. Um detalhe, eu diminuiria o sombreamento das bolinhas embaixo do título. Por causa do meu irmão que mexe com designs para publicidade (e me passou alguma coisa ou outra), acabei por preferir créditos com fontes menores e mais discretos, por assim dizer. Por isso te dou dica para diminuir a fonte de seu crédito, deixar tudo na mesma linha e colocá-lo um pouco mais acima. Eu também diminuiria um pouco o espaçamento da frase, o '‘tentei resistir a você’' parece um pouco que está voando.



Nota de 0 a 10: 7



AVALIAÇÃO | Design

Não tenho tanto a dizer nesse design. Novamente o color ficou muito forte, não se esqueça de mexer na saturação o psd quando for usá-lo. Desta vez, há marcas de borrachas nas texturas e me pareceu que o menino de trás ficou meio escondido.

Texto
A colocação do título ficou muito boa, eu só não gostei da cor que escolheu; a textura ter ficado encima da camada do título também atrapalhou. Poderia ter escolhido uma cor que combinasse mais com a capa. Agora, o crédito da autora ficou muito mal colocado, poluiu um pouco o design. Procure deixa-lo perto dos créditos da designer em um lugar que não atrapalhe toda a capa.


Nota de 0 a 10: 8


Notas finais: 
Seus designs são bons, só deve tomar mais cuidado com a saturação dos colorings, não deixa-los fortes demais, e com a textura, cuidado quando for apagar em determinados lugares.


SEU NÍVEL

Iniciante Mediano Profissional




Um comentário:

  1. Heyy, linda! Muito obrigada pela avaliação, eu amei e irei melhorar em todos os pontos. Pra falar a verdade esses designs fazem tempo já haha, mas de qualquer forma me ajudou MUITO!
    Obrigada <3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard