Image Map
Image Map

AD: Blaze




Oi flor, como vai?
Me desculpe pela demora, espero que goste e que te ajuda a avaliação. Lembrando que tudo que é dito aqui é para ajudar, não para ofender. :)
Não se esqueça de comentar.




PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura
Texto: Créditos, fontes, frase e style



AVALIAÇÃO | Design
Eu sinceramente gostei desse design, achei interessante a forma como montou ele, as texturas, etc. Porém, o único problema que vejo mesmo é como o topaz ficou forte. Isso acabou afetando o design em um todo. Por último, eu aumentaria um pouquinho a opacidade da textura em cima do rosto da garota ao fundo, que deixou a aparência "de algo amassado". Mas nada de tão grave.


Texto
Eu achei legal a maneira que você fez o título, achei que combinou com o design, embora mudaria pequenos detalhes, como a textura, que percebi que está sobrepondo-se a uma pequena parte, mas nada com o que se preocupar tanto. 

Nota de 0 a 10: 9




AVALIAÇÃO | Design
Nesse design vejo que você exagerou um pouco na textura. Em algumas partes vejo uma confusão de texturas e marcas de borracha. Vi algumas texturas em cima da outra, o que deu uma aparência de 'misturado', até um pouco 'bagunçado'.


Texto
Embora o título estando bom, ele ficou com uma aparência meio apagada, talvez sendo por causa do color. Não vi problemas com a frase e os créditos também não estão tão ruins.

Nota de 0 a 10: 8



  • EDIÇÃO 3 


AVALIAÇÃO | Design
Bom, nesse design você exagerou novamente no topaz. Nos png's da Alexandra até não teve tanto problema, mas no do Justin ficou bem forte; o fundo também ficou bem apagadinho, devido ao efeito que o topaz deu. Cuidado quando você for configura-lo. Percebi que, quando você foi apagar o fundo das fotos da Alexandra, você deixou as beiradas brancas, ficando marcas de borracha nele. Tenha cautela ao apagar demais, esse detalhe pode afetar bastante o design inteiro. Quando chegar em uma parte perto da personagem com a borracha diminua um pouco o seu tamanho e vá fazendo devagar; se necessário use a varinha mágica. Ela poder bastante útil se souber usá-la.  


Texto
Ao usar style temos que ser cautelosos, pois muitos de suas configurações não favorecem o design. O seu título não ficou ruim, eu até gostei, mas eu diminuiria um pouco o contorno dele por ter ficado muito destacado. Pode-se ver que o Love ficou muito grande, e a parte cursiva ficou encima do Endless, ficou estranho esse detalhe. Não vejo problemas com os créditos.

Nota de 0 a 10: 8


Notas finais: 


SEU NÍVEL
Iniciante Mediano Profissional




2 comentários:

  1. Muito obrigada sz, suas dicas foram de grande ajuda pra mim, levarei todas em consideração ao realizar meus próximos designs *-*

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado e te ajudado flor *---*

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard