Image Map
Image Map

AD: Brubs




Oi flor, como vai? :)
Mil desculpas pela demora. Desta vez a Northman me ajudou a fazer. Devo dizer que adoro feats, são tão legais!
Espero que goste e não esqueça de comentar. Lembrando que tudo dito aqui é para ajudar, não para ofender. 


PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura
Texto: Créditos, fontes, frase e style


AVALIAÇÃO | Design
O design em si esta bem interessante, você fez a sobreposição das imagens com essa textura, só tomaria um pouco de cuidado com o modo em que as imagens foram colocadas. Não há marcas de borracha e a mesclagem das imagens não esta ruim. Ficou bem interessante também o modo como mesclou imagens nessa parte clara,preencheu bem o espaço. Pelo nome e frase eu achei que a capa pedia um coloring mais forte,que deixasse um pouco mais dark, mas que também não mexesse na saturação das imagens. Esse color usado deixou o tom da capa um pouco"cru".

Texto
O texto ficou bem simples, mas não ficou ruim. Por ser um título grande, entendo que você quis fazer um jogo com eles para que coubessem no espaço, mas com a frase acima e com os créditos da escrita embaixo deixou tudo com uma aparência de que eles estão "dançando pelo ar". 

Nota de 0 a 10: 7




AVALIAÇÃO | Design
Nesse design teve alguns erros. O que me incomodou um pouco foi o coloring usado, deixou as imagens bem claras e se for reparar ele apenas deu brilho às imagens, mas não deu uma cor. A mesclagens das imagens com as texturas também não ficaram muito legais. É possível ver que há marcas da textura que não foi bem apagada. Seria interessante se você deixa a textura em toda capa e ir apagando o que fosse desnecessário, porque há espaços com e sem textura e isso deixou a capa um pouco "mal preenchida", entende? Espaços vazios, que de alguma forma deveriam ser preenchidos. Esse shape usado para colocar o titulo não ficou muito bom, poderia ter aumentado um pouco para que o título pudesse ocupa-lo de maneira correta.


Texto
Sobre a fontes, de certo modo ela não ficou feia, mas a cor escolhida não combinou com o design, não entrou no mesmo clima, entende? Quando estiver mexendo nas camadas de texto procure deixá-lo abaixo da camada do coloring para que assim a colorização padronize tudo. Não vi problema com as fontes dos créditos (embora ainda prefira uma fonte pixel), porém realmente não fica bom quando eles estão distantes um do outro. Você poderia ter escolhido deixá-lo no topo ou no rodapé tudo junto.

Nota de 0 a 10: 6



AVALIAÇÃO | Design

Bom, o que mais atrapalhou o design foi o color que colocou, deixando a fotos da Amanda tão clara que vendo a capa mal pude vê-la. Agora a maneira que usou a textura deixou uma impressão de que o rosto dela ficou borrado, deixando até ela meio apagada também. Sugiro que procure não deixar textura marcada no rosto dos personagens. E cuidado com colorings muito fortes, se necessário mexa nas camadas que estejam atrapalhando e tire-as, mexa nas curvas e no brilho/contraste. Vejo que a mesclagem que fez com as fotos da atriz deixou-a tudo no mesmo plano, deixando a impressão de que os pngs estão muito grudados, junto demais. Explore mais a sua área do design, tente inovar nessa parte, no caso shapes ajudam bastante.

Texto
As fontes que usou no design não ficaram feias, apenas não “casou” com o design, entende? A combinação não ficou muito boa com o restante da capa em si. Sugiro que você coloque as camadas das fontes abaixo do color, assim padroniza toda a colorização em si. E cuidado com a colocação do título, perceba que você o colocou muito em cima, perto dos rostos dos pngs, o que ficou um espaço vazio embaixo.

Nota de 0 a 10: 6


Notas finais: 
SEU NÍVEL
Iniciante Mediano Profissional

2 comentários:

  1. Brigadaaaa!! Amooor! Me ajudou muito, já que estou aprendendo e sempre tenho aquelas amigas que ficam dizendo LINDO AMEI, mas sabemos que elas são obrigadas a dizer isso kkkk. É muito legal tem alguém para dizer os pontos fortes e ruins. Brigada mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha ajuda flor ^^
      Quero ver as suas evoluções, heein.
      Até a próxima, beijos ^^

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard