Image Map
Image Map

AD: Haru


Olá flor! 
Obrigada pela preferência, isso sempre me emociona! E me desculpe pela demora, o importante é que sua AD saiu. ^^
Ah, como eu amo esses garotos de olhos puxados, são tão fofos! Eu esqueci o nome do garoto que usou no seu segundo design :( Mas ele é lindo! 
Lembrando que tudo dito aqui não é para ofender, e sim para ajudar. 

PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura
Texto: Créditos, fontes, frase e style


AVALIAÇÃO | Design
Quando olho para o design a primeira coisa que vejo é a mistura de textura. Sei que você talvez quis fazer uma elaboração maior com elas, mas isso acabou poluindo a capa. Ao fazer a mesclagem das texturas, você acabou por deixa-los nos rostos dos personagens, o que ficou muito marcado, escondeu e desvalorizou-os, entende? Com a borracha na opacidade 100 (mais ou menos), tente apagar as partes que atrapalham, assim deixa mais suave. Se necessário, mexa na opacidade da camada e/ou no modo de visibilidade (escuro, sobrepor, luz direta). O importante é não deixar sobrecarregado. O color esta bom e a colocação das fotos também não ficou ruim, apesar do png da Barbara ter ficado um pouco marcado.


Texto
Você exagerou no efeito de luz no título. O claro foi o que mais atrapalhou, apesar da fonte ter ficado bonita. Cuidado na parte de configurar o estilo que coloca, se optar por style sempre procure mexer na configuração dele, e novamente tente não deixar tudo carregado.

Nota de 0 a 10: 6. 




AVALIAÇÃO | Design
O design em si ficou muito bom, gostei do jeito que misturou o azul com o p&b nos garotos. Eu recomendaria você mexer no brilho/contraste, pois o color que usou ficou muito forte, tente configurar também a saturação, dá para ver que os rostos deles estão com a cor muito saturada. Tome cuidado com a borracha, há algumas marcas da textura no rosto dos personagens, porém não é tanto. 

Texto
Ficou muito interessante o jeito que ficou o título, até a textura por cima dele deixou legal, apesar de ter dado a aparência de ter ficado um pouquinho forte (nada tão grave). Gostei do jeito que colocou a frase também. Eu apenas diminuiria o tamanho da fonte do "Project: don't kill Kyumin". 

Nota de 0 a 10: 8.



AVALIAÇÃO | Design

Essa ag ficou bem fofa. Creio que o único ponto que possa ser melhorado é o coloring que usou, ficou bem forte nele, tanto que não consigo ver direito qual artista que é. Mas gostei bastante do efeito dos balões. 

Texto
A fonte ficou agradável apesar do coloring ter afetado-o também. Não tenho muito a dizer, ficou bonito.

Nota de 0 a 10: 9


Notas finais: 
Você tem potencial para edição, apenas tome cuidado nas partes que falei: mesclagem, textura, color, efeitos. Continue sempre praticando! 

SEU NÍVEL
Iniciante Mediano Profissional




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard