Image Map
Image Map

AD: Nathalia



Hey!
Desculpe-me pela demora e.e
Agradeço a Mrs por ter iniciado a AD, caso contrário, eu provavelmente demoraria um pouco mais e.e

PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura.
Texto: Créditos, fontes, frase e style.
AVALIAÇÃO | Design


O color está ótimo, ele harmoniza bem as fotos e a edição. A questão aqui, foi a edição. Você fez uma boa escolha de texturas, entretanto, os pngs estão com as bordas inacabadas e marcadas, e você teve problemas de mesclagem. Eu sei que geralmente preferimos usar pngs, entretanto, para utilizar imagens com tantas texturas, prefira mesclagem com imagens de fato, ou utilize as opções de visualização de camada ( sobrepor, luz indireta e afins).

Texto

Probleminhas com a visiabilidade dos créditos e frase, pois as fontes não são muito adequadas para tal. Entretanto, a cor foi uma boa escolha. Sobre o título, não tem tanto destaque, mas a escolha do style foi bem feita, e as fontes se casam e combinam com o design.


Nota de 0 a 10: 7
AVALIAÇÃO | Design
Eu achei essa capa bem fofa e romântica. Achei que o color ficou ótimo nas imagens. O tamanho dos PNG's estavam ótimos, eu só daria uma suavizada com a borracha ao redor do cabelo do Justin, mas isso não chegou a ser um problema. Gostei textura usada, contruiram um bom fundo, combinando com a estética da capa. Sem muitos comentários nessa parte, porque a questão de design está bem elaborada.

Texto
Eu não aconselho a usar cores mais coloridas para créditos, sim, é uma coisa esteticamente bonita e acaba combinando com o tom da capa, porém os créditos desta maneira funcionou, devido a localização bem escolhida, que permite a boa visualização. O tipo da fonte do crédito esta ótima assim como seu tamanho. Já no título, a fonte é simples e cursiva, com uma boa cor. Sozinha, ela não traria destaque ao nome, porém... O fundo desde título foi muito bem elaborado, com esse brush/shape, deu um grande destaque, além de trazer uma quebra de cor bem vinda do rosa.

Nota de 0 a 10: 8
AVALIAÇÃO | Design
Nessa capa eu notei algumas marcas de borracha nas fotos do Justin,algumas até bem aparentes. Tome cuidado com essa parte porque dependendo do quão grave é a marca, o design pode ir por água a baixo. Toda a parte de mesclagem acabou ficando desleixado, e isso poderia ter sido disfarçado com as texturas, porém, elas foram mal aproveitadas, apenas construindo um fundo, ao invés de ser integrado a ele. Este color deixa a coloração da capa bem romântica, porém, é notável que ele é isolante, então cuidado com esse tipo de color, é necessário geralmente fazer ajustes para que as imagens não fiquem muito saturadas ou brilhantes. 


Texto
O título não tem lá muito destaque em si, tanto nas cores como na combinação das fontes, elas não estão encaixando entre si ou com o design, então você foi lá e escolheu styles com bastante brilho e etc, e, honestamente, esse tipo de style estraga a edição. Eles não favorecem as fontes ou o espaço em que está localizado. A localização e a fonte da frase e a cor são pouco visíveis, honestamente, tive certa dificuldade em ler. Sobre os créditos, a cor está boa, mas a fonte não. Opte por fontes pixels.

Nota de 0 a 10: 6

Notas finais: 
Acho que você precisa praticar mais a questão de mesclagem e combinação das fontes, e por favor, evite styles, eles são muito difíceis de combinar, geralmente, eles acabam destruindo um bom título. Não se prensa demais a pngs, experimente usar imagens mesmo e utilizar texturas não só no fundo, mas também acima das camadas de imagem.

SEU NÍVEL

Iniciante Mediano Profissional



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard