Image Map
Image Map

AD: Storan



Olá flor, tudo bom? Mil desculpas pela demora. Espero que goste e lembrando que tudo dito aqui é para ajudar, não para ofender.
Esse foi mais um feat entre mim e a Northman. :)

PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura 
Texto: Créditos, fontes, frase e style


AVALIAÇÃO | Design
Eu gostei do design. A mesclagem das fotos assim como sua posição ,ficaram bons. Minha única observação a fazer é na questão das fotos das laterais que parecem ser as mesmas,aconselharia ter colocar uma outra que apenas se parecesse com essa. O efeito 3D nas imagens foi bem sutil,mas eu gostei. Coloring também esta ok e não pesou nas imagens. Texturas boas e que combinaram e bem colocadas,somente dizer que acabou ficando um foco branco de luz acima da cabeça da foto da lateral esquerda.

Texto
O título ficou fino e com duas cores. A fonte em si não ficou tão ruim, embora você poderia ter escolhido uma fonte um pouco diferente que inovasse mais. O style não favoreceu, o efeito dele não combinou com a capa. Nesses casos, sugiro que você tire o style e tente fazer as suas próprias configurações, optando por algo mais simples. Ou então, por um style mais discreto. Não vi problemas com os créditos, embora você tenha deixado a fonte um pouco grande. 

Nota de 0 a 10: 8




AVALIAÇÃO | Design

Essa também esta bem bonita. Gostei do PNG, bem posicionado e sem marcas de borracha. Posicionamento das fotos da Candice ficaram ótimos, as fotos na capa manteram uma certa distância e foi bem organizadas. Só na foto da lateral esquerda da Candice que ficou com um pouco de textura no rosto. O coloring também favoreceu às imagens , não deixando elas com brilho demais. Pude perceber que as outras imagens ficaram em preto e branco e apenas uma com sua cor, minha dica era que também a deixasse em preto e branco, deixando apenas as texturas com a cor. Eu particularmente gosto dessas texturas de formas, essa ficou bem legal e você soube coloca-la na capa.

Texto
Ficou interessante a construção da fonte, o jeito que você combinou. Achei que combinou com a capa. Normalmente eu não gosto muito de style com efeitos muito forte de sombreamento e de contorno, então sugiro que você diminua isso, assim deixa mais discreto e suave. Não vi problemas com os créditos. 

Nota de 0 a 10: 9



AVALIAÇÃO | Design

Nessa capa as fotos foram bem colocadas, mas o que me incomodou foi o modo como o Luke foi colocado ali. Acredito que você tenha o colocado dessa forma para fazer algo diferente. O coloring esta ok e texturas também. 

Texto
Aqui a fonte ficou bem simples, mas não combinou em nada com o design, na verdade deixou estranho. Procure por fontes mais originais, tente inovar, talvez até uma cursiva servisse melhor no título. Sobre o crédito da escrita, tente deixa-lo perto do crédito de designer, isso deixa mais organizado. 

Nota de 0 a 10: 8

SEU NÍVEL
Iniciante Mediano Profissional

Um comentário:

  1. socorrinho, só vi agora e.e então né, obrigada pela sinceridade e as dicas, tentarei melhorar nesses pontos. Obrigada, muito obrigada ^-^

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard