Image Map
Image Map

AD: Mrs Mikaelson


MADRUGANDO E ENTREGANDO PEDIDOS, YEAH.
Zerei o meu crono de AD no primeiro dia do ano. \0/
Tudo bom? Feliz ano novo. Adorei os seus designs, você fez um de Dramione, já queria pedir o link kaskksas.
Mil desculpas pela demora, o seu AD foi repassado para mim a pouco tempo e já tratei de entregá-lo. 
Vamos à avaliação?

PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura
Texto: Créditos, fontes, frase e style


AVALIAÇÃO | Design
Geralmente não curto muito designs com quadros, mas esse não ficou ruim. O efeito de ondulação no fundo com a imagem do Draco e com a Hermione não combinaram entre si, ficou estranho esse efeito. Você poderia ter tirado esse efeito e trabalhado com mesclagens mesmo.

Texto
Esse título em vermelho combinou muito com a capa e as bolinhas encima e embaixo deram um tchan a mais. Como o “Dramione” ficou um pouquinho em cima do rosto da Hermione eu diminuiria apenas um pouquinho a fonte. Sobre os créditos, eu juntaria um pouco mais eles, assim não dá tanto a impressão de que os créditos da autora estão voando.

Nota de 0 a 10: 9




AVALIAÇÃO | Design
Que fofura esse design! Adorei esse manip que tu fez. As únicas coisas que eu mudaria seria o efeito (imagino que do color) esbranquiçado nas fotos principais; isso deixou a impressão de ter ficado forte demais. E também as mesclagens ao fundo, ficaram meio apagadas, algumas mal consigo enxergar, eu aumentaria um pouco a opacidade delas.


Texto
Não vi problemas na parte do texto, gostei do diferencial da cor e a maneira que colocou elas.  


Nota de 0 a 10: 8

SEU NÍVEL
Iniciante Mediano Profissional






Um comentário:

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard