Image Map
Image Map

Adote uma ideia: IDEIA #09



Dados sobre a ideia: Desenvolvida por Beatriz  (https://socialspirit.com.br/perfil/jerryonyou). Categoria: Indefinida. Sugestão de Título: Company

Sinopse

De repente era uma boa ideia viajar ao redor do mundo, esfriar a cabeça diante a tantas vezes em que meu coração foi partido, porém eu havia encontrado o prol de tudo isso, eu conhecia os homens, sabia como a cabeça deles funcionavam.
Irônico, não? Mas foi assim que eu aprendi, vivendo, sentindo a dor de um coração partido e iludindo a mim mesma. Daí eu percebi que estava praticamente em outra cilada, dessa vez com outro homem mais um para destruir meu coração e me partir em pedacinhos, porém eu sabia o que estava fazendo não iria me deixar abalar e muito menos me entregaria a uma paixão de verão.
Estava convicta que a maior das perdas é a perda de tempo, será que eu iria mais uma vez perder meu tempo?
Maybe we, can be, be each other's company.

Resumo

Tudo começa com mais um final de relacionamento para essa garota, totalmente exausta da vida, ela decide viajar mundo a fora com um roteiro muito especial - Havaí, Bora Bora, Austrália, Istambul, Índia e Londres - na sua primeira parada ela acaba conhecendo o garoto, mas como ele é um cara famoso e bastante mulherengo acaba deixando uma péssima primeira impressão fazendo a garota não lhe dar bola e nem relevância. O que o deixa intrigado, muito intrigado, por causa da fama e de sua beleza nunca havia acontecido, então ele acaba começando a perseguir a garota pelo Havaí. No qual vai haver muitos passeios, etc. Na ultima noite dela no Havaí ela recebe ligações de sua melhor amiga extremamente insana falando sobre ela ser novo affair desse garoto, ela fica louca e vai atrás dele em seu quarto causando tumulto. Então depois de um mini escândalo eles acabam se beijando e ela se despede dele, o que ela não iria imaginar é que eles tinham o mesmo roteiro de viajem, acabaram se encontrando no mesmo avião para Bora Bora o que causou euforia - má euforia - na garota. Então aí você dá continuidade como quiser, recomendo que coloque cruzeiros entre as viagens menores, por exemplo de Bora Bora para Austrália. Daí então depois de muita insistência dele começaram a se envolver e se apresentar em público como um casal, a ex namorada desse famoso da a louca e começa a ligar para ele pedindo para voltar, porém ele cria sentimentos pela a garota e dá foras na ex, que do nada some do mapa e para de ligar. Eles curtem a viagem juntos e na Australia a melhor amiga louca da personagem aparece em Sydney grávida afirmando querer curtir seus momentos antes de ser mãe. Obs: A personagem principal viaja sozinha com intuito de espairecer. Então logo após eles viajam e tal e voltam para Los Angeles, ou a cidade que preferir. A ex-namorada o garoto volta algumas semanas após com uma forma de chantagem para o garoto voltar para ela e abandonar a menina de vez. A garota fica muito mal e decide se mudar para seguir carreira de modelo, vira uma das maiores modelos do mundo. Anos depois ela recebe um convite extraordinário, mas sem nenhum detalhe, apenas que iria refazer clipes de um cantor (tem q ser cantor). Ela volta para LA e não imagina que seria o garoto, mas ele sabia que era ela, tanto que havia a escolhido. Dessa vez mais velhos e mais complicados, ele envolvido com a melhor amiga e ela namorando um cara que não ama, ela faz os clipes dele que faz parte do seu álbum Memories no qual ele "reprisou" singles antigos e que fizeram sucesso. Ele refez seus clipes antigos com essa garota e eles acabaram de envolvendo novamente, aí você da continuidade.

Sugestões para o desenvolvimento da ideia

Bom, deve-se ter bastante paciência para desenvolver essa ideia antes de tudo. A história é baseada em uma garota com muitas experiências amorosas no qual todas elas acabaram muito mal para essa garota. Então terá que saber ter jogo de cintura e escrever alguém bastante determinado e cabeça dura - o que não é nada fácil - por que como qualquer outra pessoa, você quer que o OTP da história fique junto logo. O que não pode acontecer com rapidez, pois perde a graça e o enredo da história. Como se deixasse de fazer sentido.
Caso seja alguma fã de ídolo masculino, maravilhoso. Desenvolva-o. Imagine como ele é e o expresse.

Observações

A personagem principal é filha do maior construtor civil dos EUA, um magnata, por tanto ela tinha tal fama de "socialite" aumentando os flashes quando ela se envolve com o cantor.
O personagem principal é um cantor famoso que já fez muita besteira, tal como Justin Bieber. Super-recomendo ele, por isso o nome Company, por conta da música dele. Maybe we can be, be each other company. Talvez podemos ser a companhia um do outro. Sacou?
A melhor amiga da garota é uma louca, insana, sem noção, porém super divertida e sem noção
PS se for fazer a historia com o Bieber faça o pai do filho dela ser o Ryan Butler para causar aquele impacto, TIPO OQQQ. Entende? E só faça a principal e ela descobrir que Justin ele se conheciam quando eles voltarem para LA. Pra ser tipo a revelação, e claro eles tem que estar juntos ainda.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGN5kLgCx2fpIViPLyClh_sGSTRo2GzHA3m8z-iQq2B28aT-G_OoquGuVLXn05_8fL95hwhfksKfMwK1SEGgn1N5DOPAfykBzw-KyqzE3qezoLZlquzRU1uQMGuCzowcusxEuy1_VmXBw/s1600/bb.png

Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.

Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard