Image Map
Image Map

DS: Dangerous Love


Oi. Não fiz nenhum gif porque amor, a menos que não queira uma capa empatada no spirit e perca de tempo da designer , acho melhor não pedir tanto gif desse jeito. Porque tem gifs do personagem e camadas ainda, é meio complicado sabe :v, então maneire um pouco. Bem, fiz png por isso e porque eu não gosto de gifs, mas espero que tenha valido tudo :). A Kodaline repassou o pedido e caiu para mim. Enfim espero que goste e não deixe de comentar.
                                                                               Bxs <3


2 comentários:

  1. Nossa achei magnifica essa capa! eu mesmo entendo que capa em gif agora ta zzzzz pelo motivo do Social não esta aceitando mais e ficou LINDA se a autora não usar me chama que eu uso monamur

    ResponderExcluir
  2. Na verdade caiu para você porque eu repassei para você mesmo, haha. Eu adorei meu amor. Sem ou com gifs, você é ótima! Assim que der, pedirei mais uma capa! Muito obrigada <3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard