Image Map
Image Map

Sinopse: FAME



Oi oi, gatinha.
Tirei as duas sinopses de leves alterações de seu resumo, tomara que goste.

Sinopse 1: 
Desde muito pequena Kate Kardashian viveu regada de fama, dinheiro e muito prestigio. Nascida em uma família poderosa, nunca odiou a vida que levava, mas sempre amou tudo que a cercava.
Do outro lado, uma banda famosa, prestigiada, e rica. A multidão os cercava, flashes e noticiários eram constantes.Não eram caminhos diferentes, não eram pessoas opostas.

Sinopse 2:

Kate Kardashian não é somente famosa pelo sobrenome, mas também pelo talento em atuar e coleciona vários prêmios, inclusive o Oscar.Crescendo em frente às telonas, flashes sempre a cercaram, e não era uma surpresa que conhecesse pessoas importantes, incluindo a famosa Boyband que rondava a moda atual.Também não era surpresa que se envolvesse com alguém como Harry Styles, mas o romance não foi um conto de fadas perfeito. Após romper um noivado de anos e passar um ano afastados um do outro, o antigo casal está pronto para comparecer ao aniversário de Kyle, irmã de Kate.
Esse encontro promete abalar as estruturas de New York.

Não se esqueça de comentar.
Beijinhos.


Um comentário:

  1. Hey! EU AMEI! Amei mesmo, principalmente a segunda, irei usa-la sim, ai vou colocar os créditos, eu coloco nas notas o crédito?
    Muito obrigada mesmo, eu amei!

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard