Image Map
Image Map

Sinopse: Hometown Glory


Hey amor!
Aqui está sua sinopse: 

"Eu estava em meu pior momento, lutando para esquecer tudo que presenciei de meu noivo e minha melhor amiga, que me fizeram acreditar que ambos eram fiéis, mas que tinham um caso há anos. Minhas ações se tornaram profundamente frias a partir daquele momento, e tudo o que eu sentia era a pura dor e tristeza em meu coração. As esperanças que um dia senti em um amor verdadeiro se esvaíram e se tornaram cinzas sob um mar de angústias.
Mas então ele apareceu, tornando tudo o que era cinza em cores, tudo o que era feio em bonito, e acendeu meu coração de uma forma formidável. E pensar que em um passado bem distante aquele mesmo homem havia me mostrado o amor era realmente insano. Ele agora se tornara o meu vício como anos atrás."

 Meu Deus, como eu demorei pra fazer sua sinopse! Seu resumo estava muito bom, mas a minha falta de criatividade acabou fazendo com que eu ficasse uns bons dez minutos olhando para o Word sem ter a mínima ideia do que escrever. Mas depois algumas ideias foram fluindo e, por fim, acabou dando esse resultado. Espero que você goste e que comente o que achou.
  Beijos <3














2 comentários:

  1. Amour, eu adorei, muito obrigada mesmo, com certeza vou usar <3
    Beeeeijos :*

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard