Image Map
Image Map

Teaser: Criminal Mind


Oi Flor, como vai? :D

Meninaaa, eu adorei fazer o seu teaser! Preciso ler a sua história e.e
Bom, dei uma stalkeada básica e achei o link kkk Já deixei gravado para eu começar a ler.
Por favor, continue a fazer pedidos de trailer! Deixei o seu arquivo guardado, quero continuar a fazer os teaser dos outros capítulos. Foi muito facinho fazer o seu teaser.
Eu só não consegui colocar as frases completa que você pediu. Primeiro porque o total de frases permitidos são 4. Segundo que eu fui colocando conforme a cena. Espero que não se importe.

Sem mais delongas, aqui vai. Espero que goste e não se esqueça de comentar ;D

2 comentários:

  1. OLAAAAA :3
    Sério que você vai ler? Fico muito muito feliz, dê um "oi" quando estiver lá, vou amar ver que você está lendo <3
    E o que falar desse teaser? 46 segundos que me deixaram ser ar ;^; eu estou simplesmente amando ele, com vontade de meter o caps lock e mostrar como estou por dentro, mas vou ser mais reservada rs.
    Ele está bem do jeito que eu queria, transmitindo aquele ar de mistério e suspense, está tão perfeito, nem consigo pensar em tantos adjetivos que descrevam como eles está <3
    Enfim, muito obrigada, pode deixar que vou encomendar o do próximo com você, haha ;^;
    Enfim, xoxo dear.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer também que adoro esse dorama Who you Are e essa atriz atua tão bem :3
    Pode deixar que em breve você me verá lá XD
    Fico feliz que tenha gostado! *--*

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard