Image Map
Image Map

Trailer : Gravity


                                                       



Heey Sweet!! MINHA PRIMEIRA POSTAGEM QUE EMOCÃO (e.e). Eu juro que quando eu vi que você espera desde de Julho do ano passado eu surtei e me apressei por fazer o pedido.

Que falta de educação a minha, vou me apresentar me chamo Bruna e tenho 14 anos, edito faz 5 meses no Photoshop e Sony Vegas, a origem da minha assinatura era eu tentando imitar a Gina de Harry Potter(clichê mesmo). Não vou enrolar então vamos voltar ao pedido.

Vou te contar o que aconteceu com seu pedido, antes(Bem antes mesmo, tipo 5 meses atrás) ele estava com outra designer e ela tinha feito o trailer, só que a internet dela acabou por ficar caindo e não deu para ela postar. A partir daí seu trailer fez uma imensa viagem até parar em mim.

O seu pedido não foi tão complicado, mais por os dois serem cantores não tinha muitos vídeos deles sem cantar(Sendo que o meu objetivo era achar videos deles sem serem clipes) não sei se foi preguiça ou decepção porque no final eu acabei usando os videos que você pediu.

Espero que goste e não esqueça de comentar ::)


                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard