Image Map
Image Map

AB: Cherry

OEOEOE (!!!)
e aí, amor meu? beleza? u-u
eu tô me odiando num nível anormal por causa dessa ab, afuzão :c era pra ter ficado bonitinha, mas meu cérebro bugou as minhas ideias e falou: "ser imprestável, vai pagar micão mesmo e se reclamar paga de novo" yoy doeu? é claro que doeu, mas tô aqui na cara e na coragem postando a sua ass yoy
pode me bater, sério. mas faça isso antes que eu me mate primeiro q
enfimmm, mortes à parte, espero que vc tenha curtido, gostado, apreciado, slá, QUALQUER COISA QUE NÃO TENHA NADA A VER COM ÓDIO, please :c eu sei que ainda preciso treinar em questão de ab, mas dá um desconto pra tia aqui, nunca te pedi nada e-e

bjxxxxxxxxxxx,
camz, pare de roubar o meu coração toda vez que te vejo :c

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard