Image Map

sábado, fevereiro 20

AB: Hazel Grace



oeeeee q
como vai, hm? hm? hmmmm? q²
mano, eu levei dias p finalizar essa bendita ab huejnsekd. começar foi fácil, continuar foi moleza, mas terminar me rendeu muitos cabelos brancos precoces Y^Y enfimmmm, não consegui fazer nadica de nada com o outro gif, babe, espero que não se importe :c ahhh, e eu não consegui escolher entre o verde e o azul, ent estou deixando essa parte p vc, tá bom? < 3 qualquer coisa, tô sempre aqui huehueh ~

OLHEM O MEU AMOR GENTE TO BEM MAL
só pra deixar claro, é o itachi hm

Image Map