Image Map
Image Map

AB: Wali (1)


Heeey, princesa < 3
Como vai, hm?
Bom, bom, bom, eu quase me enterrei fazendo sua ab. Motivo? Tô com uma gripe do capeta, garganta inflamada, tontura e dor de cabeça que vai e vem sem aviso prévio Y^Y. Masss, mesmo com, provavelmente, o nome na macumba, coloquei vergonha na cara e fiz sua assinatura PORQUE É A ARI, GALERINHA!!! Cantei Focus enquanto editava, me julgue uwu. 
Pois pois, deixei duas opções pra você, ok? Particularmente eu preferi a segunda, mas vai de gosto, né non? HJSKDFNEBF ~ espero que goste, alteza, e não se esqueça de deixar um comentáriozinho aí, tá? uwu

Um beijão pra quem fica < 3 3 3
nega, chega pra lá q

2 comentários:

  1. QUE MARAVILHOSA <3 Deixa eu te contar uma coisa, estou com os mesmo sintomas :/ Está muito linda, nossa! Eu também prefiro a segunda, amo roxo. será meu xodó >< espere mais preferência minha em linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALTEZA, QUE MORDÍVEL VOCÊ < 3 3 3
      Putz, princesa :c é horrível, né? Aquela vontade básica de se costurar ao colchão ;-; Muito, muito, muuuito obrigada mexxxmo!! A segunda tá um luxo, babei horrores KDJFLOKECMX Olha que eu espero mesmo, hm! uwu Beijão, minha linda :3

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard