Image Map
Image Map

AD:B Angel



Peço mil desculpas pela demora.
De verdade, nem sei o que dizer e.e
Mas juro juradinho que estou trabalhando pra mudar isso e.e
Espero que lhe seja útil. Lembre-se que nada aqui foi feito ou dito com intuito de ofender, apenas ajudar a melhorar.



PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura.
Texto: Créditos, fontes, frase e style.
AVALIAÇÃO | Design
Com CN, geralmente opta-se por uma base, devido ao espaço. Dito isso, você fez uma base simples, mas bem eficiente. As fotos estão bem encaixadas e o nome e frase foram bem planejados, tendo seu espaço de destaque, sem ficar nada apertado demais. Porém... falta acabamento na CN. Existem alguns brushes decorativos, mas ainda assim, o fundo merecia algo a mais, está só a cor e nesse modelo, muito simples, as bordas dos triângulos/retângulos podiam ser mais trabalhadas, decoradas. Quanto ao color, ele é bem simples, só pra manter o azul em equilíbrio. Porém, como eu imagino que a cor azul tenha sido sobreposta as imagens, as 3 que deveriam conter o mesmo tom ficaram bem diferentes. Recomendo que nesses casos, além de procurar fotos de fundos já semelhantes, sempre mexa no brilho e contraste para aproximar mais os tons e não distoar tanto.

Texto

Os créditos ficaram bons,porque o Nyah sempre corta um pouco da CN e você a deixou em uma posição que mesmo ao ser cortada, os créditos continuam visíveis, e com pixel, procure deixar em maiúsculas, fica melhor de visualizar.As fontes do nome ficaram interessantes, pois você combinou dois tipos de fontes. Somente achei que a fonte cursiva do nome era desenhada demais e cheia de voltas, já havia muitos detalhes em volta com os shapes e afins. Fontes para frases não sou de recomendar cursivas, pois tem algumas que são desenhadas demais e não é possível entender a frase, no entanto nessa é possível entender a frase.

Nota de 0 a 10: 7

AVALIAÇÃO | Design


Ao primeiro olhar achei sua CN um pouco "vazia" e o tom simples demais, falta um pouco mais de fotos da Emma mescladas/sobrepostas ao fundo, PNG's ou shapes ou brushes. A foto principal acabou não ficando uma boa aparência, acredito que tenha sido o coloring usado ou até mesmo a qualidade das fotos, mas aposto na ultima opção, já que nas outras isso não ocorreu.O shape do nome poderia ser menor, porque acabou ficou grande demais, ocupando um espaço que poderia ser mais aproveitado com edição, além de o nome se tornar igualmente exagerado. Nas fotos dispostas em cima, notei que havia uma outra forma sobreposta e deveria ser em um cinza mais escuro. Para dar uma colorizada nas foto, poderia ter colocado esse shape em uma cor vermelha, pelo que percebi as cores da CN são cinza e vermelho mais escuro.

Texto
Espaço você tinha até muito para o título, mas faltou aproveitar isso e desenvolver um pouco mais. O título não tem um destaque, um elaborado que chame a atenção, além do tamanho exagerado, como já mencionado. A fonte da frase é legível, mas o tamanho quebra a proporção, opte por, nesses casos, sempre manter a frase alinhada ao tamanho dos shapes. Os créditos estão com tudo certinho.

Nota de 0 a 10: 6


AVALIAÇÃO | Design
Já nessa CN há muitas fotos da Lily e isso não deixou a capa organizada, ainda mais que nelas não há nenhum efeito, faltou algo que hamonizasse. uma boa opção seria retirar os pngs das laterais, deixando os quadros em p&b ou cores sobrepostas. O coloring ficou muito claro e quase não foi possivel vê-lo, não chegou a harmonizar ou modificar nada, opte por algo um pouco mais forte,mas que mantenha a qualidade das fotos. Há muita textura tambem e não achei necessário, elas acabaram por poluir. O mais útil aqui seria um fundo de uma cor só, bem construído com shapes e leves texturas sobrepostas.A capa em si não obedece a nenhuma paleta, pois há vários tons diferentes,alguns escuros e claros demais.

Texto
Acho a ideia do nome legal, mas, com o fundo, acabou por nem encaixar, mas, em um fundo mais liso e harmônico, teria ficado excelente. A falta de paleta se mostra aqui também, já que as cores não combinam com nada. Um bom pra esse estilo divertido, é variar as cores (desde que dentro da paleta) e fontes. Os créditos aqui estão muito escondidos, além de menor que o certo.

Nota de 0 a 10: 7

Notas finais: Bem, eu senti falta de texturas e colors, você precisa começa r a mexer e testa mais disso, combinações e afins. Outra coisa é a mesclagem, você encaixou sempre em shapes, as vezes uma mesclagem valoriza bem mais. Você mostrou designs onde eu vi um pouquinho de cada, acho que precisa praticar mais suas técnicas e planejar mais um design, para não ter elementos de mais, ou de menos.

SEU NÍVEL



Iniciante        Mediano      Profissional

Um comentário:

  1. Obrigada, flor! Bem, um tempo se passou e eu creio que melhorei muito nos aspectos citados! É bom ver que consegui evoluir e.e estou trabalhando melhor com fontes, desde que vi que os créditos ficam melhor em maiúscula, estou usando assim também! Estou trabalhando mais texturas e elaborando mais os fundos! Muito obrigada pela crítica!

    XOXO ❤❤

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard