Image Map
Image Map

AD:Ella Styles




PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura.
Texto: Créditos, fontes, frase e style.
AVALIAÇÃO 
 Pelo que pude observar essa é uma manipulação bem simples, porém tem muitas fugas do real. A ideia ao fazer uma manip é sempre tentar fazer o mais fiel possível, a menos que você use apenas elementos. No seu caso, a ideia é de manipulação real então... Você até soube deixar alguns elementos do tamanho adequado, com certa proporção, mas outros fugiram totalmente. A caneta/lápis ficou pequena, as folhas acima do brush de durex (o durex é sempre por cima, independente das cores) inadequadas e a seta passando sobre as folhas é irreal, além de não ter sentido nenhuma na edição. O nome ficou por cima da caneta ( ? ), além de estar retp  e não inclinado de acordo com a folha. A primeira fonte remete a ideia de escrita, mas, a fonte de forma, não. Ela é muito grafal, muito larga, incoerente com uma escrita manual. Os créditos ficaram ok, legíveis, ams não adequados, busque usar pixel. As cores ficaram bem simples e boas. O coloring não pesou na capa, o que é um ponto positivo.

Nota de 0 a 10: 5
AVALIAÇÃO 
Essa foi a manipulação que ficou aceitável de se olhar, mas ainda com muitos erros. Manipulações com cenários são  as mais complicadinhas de se fazer, porque os elementos tem que estar bem posicionados e do tamanho certo. O PNG da Selena, assim com o do Christian estão sem qualidade. Contorno marcado e proporção incorreta. Colocando o PNG dele atrás e um pouco menor, você queria criar essa ilusão da distância entre eles, mas pra isso ele tinha que estar mais abaixo. Os enfeites estão bem marcados, faltou arrumar as bordas e contornos, e ainda que alguns itens estejam em proporção, como a estante ( mas não os itens nela, tem uma fileira ali de livros bem fora da perspectiva) e painel, o holofote por exemplo, está totalmente fora da proporção, muito grande, e a cadeira muito pequena. Por falar em painel, ele está meio fora de foco (embaçado), assim como a estante, e as imagens estão apenas por cima, sem nada que as justifique ali, como tachinhas, durex, o que for, além de muito focadas se comparadas ao fundo ( isso vale pro pc também). O coloring você colocou algo que deixasse tudo bem natural e isso é um ponto positivo. 
No texto, vem de novo o que já mencionei, a mistura de realidade. Se é pra fazer uma manipulação de ambiente, não jogue um papel nada haver para por o nome. Quebra toda a construção de espaço.  A fonte tá ok, com uma cor boa, mas, mais uma vez, embora legíveis, os créditos ficam melhor quando em pixel.


Nota de 0 a 10: 5


AVALIAÇÃO | Design
Não foi possível avaliar. Link não disponível.

Notas finais: Então, manip é minha praia (Clara falando) e eu não gostei muito, achou que faltou mais atenção aos detalhes, faltou senso de realidade, manipulação não é fácil e, se você não tem experiência, comece com semi manipulações, onde você pode errar proporção e mexer com a realidade que conhecemos. Como nesse DS.Então pratique mais e boa sorte ;) 

SEU NÍVEL: Iniciante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard