Image Map
Image Map

AD:Elle



Heeeeeeeeeeeeey.
Me desculpa mesmo pela demora, tá? e.e
Espero que goste e mil agradecimentos a Lari por me ajudar a agilizar sempre kkkkkkk E eu gostaria de lembrar que tudo foi dito pra auxiliar, nunca ofender.

PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura.
Texto: Créditos, fontes, frase e style.
AVALIAÇÃO | Design
Achei que a capa ficou em tons divertidos,e as cores combinaram. O coloring ficou algo simples e não mexeu na cor dos shapes e do background, acho que esse era o seu propósito. No entanto, a cor das imagens ficaram um pouquinho "cruas", você poderia ter mexido nos efeitos das imagens e nas camadas criando camada de corte. Desse modo, não modificaria a cor da capa toda e daria um 'up' nas fotos.


Texto

Foram usadas fontes de pixel para os créditos e isso é positivo, no entanto a cor da fonte juntamente com o coloring, deixou os créditos claro demais. Poderia ter usado usado uma cor preta na fonte, pois o sombreado não favoreceu  e dificultou mais a visualização. Na frase, a cor ficou viva e ganhou destaque, e o tamanho não dificultou isso. O título está muito bem posicionado, devido aos shapes, todos os elementos tem seu espaço e isso é muito positivo. A fonte é bem simples para o nome, mas encaixa na temática, a única questão aqui é a cor/sombreado. Novamente, o fim do sombreado e outra cor da paleta deixaria melhor.
Nota de 0 a 10: 8

AVALIAÇÃO | Design
O coloring ficou bom e o pattern ficou na opacidade certa. O modo como a foto dele ficou não ficou bom, faltou uma mesclagem melhor, toda a borda ficou muito marcada.Talvez tenha sido a borracha, mas o que for, não deixou com efeito bom, os ombros dele ficaram deformados e acabou cortando os braços e deixou com a aparência um pouco "estranha", poderia ter escolhido algum photoshoot dele e seria bem mais fácil de transformar em PNG. No caso das fotos dela, poderia ter aumentado um pouco mais e as deixando no mesmo nível, porque veja, uma ficou um pouco mais para cima  e a outra bem mais pra baixo. As texturas usadas foram muito bem combinadas, e construíram um bom fundo e foi bem utilizado para o encaixe das imagens dela. Porém, na parte do rosto, recomendo que evite deixar muito marcadas as texturas, no corpo o efeito é maravilhoso, mas o rosto dificulta um pouco a visualização.


Texto
O titulo está com ótimas cores e fontes, o único ponto aqui é que, na palavra inferior, o espaçamento ficou exagerado, ficaria mais bonito se menor. Quanto a frase e os créditos, as fontes e cores estão ótimas, além do encaixe está ótimo e o shape ter dado um ar elaborado.

Nota de 0 a 10: 8


AVALIAÇÃO | Design
Essa foi a capa que mais gostei por causa das cores.Esse tom de preto e branco com o amarelo ficou ótimo, prova que qualquer cor, no tom certo, se adapta a proposta. O PNG esta bem efeito, não vejo marcas de borracha ou da varinha mágica.A posição do PNG está ótima, tanto pela organização, quanto pelo título. Com questão as fotos do Justin, a direita está ótima, apesar de não usar da mesclagem, você utiliza das sobreposiçõe/luz indireta muito bem. Já a do lado esquerdo, apenas a sombra, devia ter sido posicionada no mesmo nível da outra imagem, esteticamente ficaria melhor, de frente para a outra. Faltou também um pouco de opacidade, para não deixar tão marcada a silhueta. A combinação de texturas ficou boa, e o esfumaçado deu um design bonito a capa, mas, em alguns pontos, ficou excessivo e novamente, um pouquinho de opacidade teria resolvido.

Texto
O título complementou o design, participou do conjunto da edição sem que destoasse de forma negativa, mesmo aderindo a um modelo mais simplista, o título foi um ponto forte da edição, com exceção da sombra de 'Maniac', mas essa parte é mais de gosto pessoal do que técnico. A fonte da frase é básica, mas muito bem usada e posicionada. Quanto aos créditos, a fonte e cores estão ótimas e a utilização da barrinha favorece.

Nota de 0 a 10: 9

Notas finais: Bem, eu já dei uma boa fuçada nos seus designs, e notei que você tem muita dificuldade com a mesclagem. Então, apenas não use. Você tem ótimas técnicas com as texturas e o uso de visualização das fotos (sobrepor, luz indireta, afins) e o que eu gosto bastante, e é marca registrada sua, o uso de shapes. Mesmo com formas básicas, você está sempre variando e seus designs não parecem uma só base. Só cuidado mesmo com com a mesclagem um pouco dos títulos e styles.

SEU NÍVEL : MEDIANO (quase profissional)


Um comentário:

  1. Ei, doces!
    Muito obrigada pela avaliação e pela opinião de vocês, levarei cada palavra/dica/opinião em consideração na hora de editar ^^
    xx

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard