Image Map
Image Map

AD:Piper


Heeeeeeeey.
Desculpe a demora...
Esperamos que goste e seja útil, haha


PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura.
Texto: Créditos, fontes, frase e style.
AVALIAÇÃO | Design
Embora a capa esteja bem simples, eu gostei do resultado. A mesclagem das imagens da direita estão boas, sem marcas de borracha. Já a foto esquerda dele, podia ter sido melhor posicionada, a sobreposição da imagem dela sobre  a dele não ficou tão bom. As texturas estão bem colocadas e não são pesadas. Achei que a capa ficou com pouco brilho, e um pouco escura. Para evitar isso, procure ajustar o color. É facilmente observado que o coloring não alterou a saturação e harmonizou as cores, faltou apenas alterar um pouco o brilho e contraste para a capa não ficar tão escura e apagada.

Texto
Novamente, bem simples. A cor dá destaque e o efeito suave, combinou muito bem. O mesmo é válido para a frase. Ambas as fontes estão boas, assim como a posição; A única observação aqui é a imagem dela, na área do título, você podia ter apagado sem problemas a blusa dela, pra não aparecer na área do texto. Créditos visiveis e bem posicionados, tudo ok.

Nota de 0 a 10: 8
AVALIAÇÃO | Design
Adorei a capa,assim como a outra os tons ficaram bem simples e soube utilizar bem a textura. O PNG da Jenniffer esta perfeito, e claro, sem marcas de borracha.Os colorings deixaram as imagens bem naturais.Embora eu tenha gostado, faço novamente a observação sobre o brilho, que poderia ter um pouco mais. Os tons ficariam mais fofos com o pouco mais de brilho, creio que essa era a intenção. Porém, a foto esquerda do Justin é totalmente desnecessária. Entendo que foi posta com o intuito de evitar vazios, mas a imagem como um todo foi forçada a caber ali e ficou muito cortada. Melhor que isso, seria usar de brushes/shapes delicados ao fundo para decorar e elaborar um pouco mais a capa.


Texto
A combinação de fontes está ótima, assim como as cores. A posição é boa, não tem nada brigando com o título, competindo com seu espaço, e ficou tudo muito harmônico. Novamente, nos créditos, a fonte, core e posição estão ótimas.

Nota de 0 a 10: 8


AVALIAÇÃO | Design
Eu particularmente gosto muito de PSD's isolantes, porque eles servem desde capas mais românticas até as darks, porém, cuidado com eles. No seu caso, ele saturou muito as imagens. O vermelho ficou muito forte, um pequeno ajuste para diminuir um pouco da saturação, deixaria o color perfeito. As imagens do fundo estão bem organizadas, além de muito bem mescladas as texturas. Novamente você acertou nas texturas e soube trabalhar com elas. Percebi que usou o desfalque de movimento nas imagens, é um efeito que já tinha no PS, mas agora esta sendo mais utilizado pelas designers, é um efeito simples, mas muito bom e salva vidas, foi um ótimo truque e ajudou a deixar o PNG bem feito. 

Texto
O branco deu destaque ao título, deixando-o bem visivel. Novamente, tanto em frase como título, as fontes mais simples ficaram ótimas, favoreceram e ocuparam bem o espaço. Porém, dessa vez, os créditos deixaram a desejar, o branco tirou um pouco da visibilidade.
Nota de 0 a 10: 8

Notas finais: No geral, seus designs são muito bem feitos. Você investe no básico e os faz muito bem, o que deixa as capas lindas e bem feitas. Só tome cuidado com os pequenos detalhes e continue assim ^^


SEU NÍVEL : Mediano


Um comentário:

  1. Muito obrigada pela avaliação, pessoal <3 Vou ficar atenta Às dicas que me deram, okay?

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard