Image Map
Image Map

AG: Jade (2)

~passando do futuro pra dizer que as inis devem ter dado os rins delas na macumba, porque a internet caiu bem na hora que eu ia postar TRÊS. FUCKING. VEZES.~
OEOEOE
como vai, amor meu? < 3 3 3
ENT, EU TÔ MEIO DESMAIADA E TRA TRA TRA PORQUE É MINHA ESTRÉIA NO N!C < 3 3 3 3 3 3 3 choremos
olha, confesso que a primeira ag já tava pronta há um tempinho, mas a segunda só terminei hoje e sabe pq?? meu note resolveu brincar comigo e me fez de otária c: enfim, tirando o fato de que a memória dele foi pro beleléu e eu fiquei horas coisando ele pra poder abrir o photoshop, tô ótima, magina. < 3 mas ent, tia, qual foi a sua preferida? pera, tu gostou? e-e diz que sim só pra eu ficar feliz, nunca te pedi nada


bjxxxxxxxxxxxxxxxx u-u

2 comentários:

  1. Bem, moça, o que dizer dessas assinaturas?
    MDS, EU AMEI, ESTÃO AS DUAS TÃO LINDAS QUE EU NEM SEI ESCOLHER QUAL A MELHOR <3 Já estou louca para estreá-las!
    E parabéens pela estreia aqui no NC, já chegou arrasando! Estou me sentindo super importante (iludida? Nem um pco kkk)
    Muuuito obrigada, amore, eu amei muito elas.
    XOXO
    (PS: Espere algumas preferências minhas no futuro <3)

    ResponderExcluir
  2. Meu bebê já chegou lacrando!! u.u

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard