Image Map
Image Map

BE: A Maldição do Nunca


Hellou Lady :3
Espero ter ajudado ^^

ANÁLISE INDIVIDUAL DO CAPÍTULO
1.   Roteiro
Não tenho muito o que dizer sobre o roteiro. Você continua o seguindo e em cada capítulo você acaba nos mostrando um pouco mais da personalidade de Dae Jo, o que é ótimo. Sem contar que meio que tivemos dois pontos de vista nesse capítulo. Isso ficou ótimo!
2.   DIÁLOGOS
   a.   Excesso/Escassez
Novamente não houve nem excesso nem escassez de diálogos. Estava na medida certa, por assim dizer, e complementava completamente a história, sem deixar nenhuma ponta solta. Mantenha assim.
   b.   Comportamento
Do Prólogo para cá – ué? – aprendi algumas coisas sobre Dae Jo: ela definitivamente não ia servir para arrumar cabelo e pintar as unhas, porque essa menina arrasa, moça. Como disse na BE anterior, Jo se mostrou uma menina doce e forte; já nesse ela mostrou ser leal a família, capaz de qualquer coisa para ajudá-los. Simplesmente amei essa menina.
   c.   Falas Curtas/ Falas Extensas
As falas estavam do tamanho certo, nem tão curtas nem tão extensas. Continue mantendo.
3.   Clichê
Clichê? O que é isso mesmo?
4.   Narração
TERCEIRA PESSOA ME CONQUISTA, GENTE. Pra mim não tem narração melhor. A narração está ótima!
5.   Opinião de Leitora
Pra começar, fiquei morrendo de medo desse Muk, não gostei dele, quero que morra. Se eu conhecesse aquele Moo eu teria gritado um “VAI TROUXA!” pra ele. Toma essa idiota, vai aceitar dinheiro fácil, vai. Pronto, passou. O capítulo está de um tamanho ótimo, não tire nem acrescente nada.

Kisses Darling :3



2 comentários:

  1. Ainda me surpreendo com os seus comentários dizendo que os capítulos estão bons :3
    Mal acredito kkk
    Obrigada :3 !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello :3
      Já pode parar de se surpreender, já disse um milhão de vezes que estão ótimos, já devia estar acostumada kkk. Okay, brincadeiras a parte fico feliz por ter ajudado ^^
      Kisses Darling :3

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard