Image Map
Image Map

BE: Remember Me


Hello :3
Bem, para a alegria geral - principalmente a minha - a Bia e eu já tínhamos deixado essa BE quase pronta, então só tive que finalizá-la e entregá-la. Bom pra vocês. Parte boa pra mim: EU VOU PODER USAR ESSA ASSINATURA DE FEAT LINDA, MINHA GENTE (TE AMO BIA <3). Enfim, espero que adorem ^^

ANÁLISE DE ENREDO
  • ENREDO
Essa história tem tantas reviravoltas que preciso fazer a análise por partes. A primeira parte com o Draco, está completamente concisa e bem fundamentada, não há o que incluir ou falar até esse ponto. O erro de Hermione então desencadeia uma série de eventos que iniciaram todos os meus bugs, e a segunda parte da análise, que gerou um debate com minha amiga, será que ela desaparece nessa linha de tempo? Porque quando as pessoa usam o vira tempo eles existem nas duas versões (pelo menos depois que Hermione nasce nessa linha alternativa), o que quero dizer é que ela ainda existiria, mas sem uma parte da alma (ou sem alma) ela seria vazia e nunca chegaria a ser amiga dos meninos, ou se quer seria uma bruxa (isso gera plot pro futuro). E a terceira parte, seria essa vibe de fazer e se arrepender, basicamente ela não se decide de é do lado negro ou não. Deixando um final surpreendente, mas não envolvente como o resto da história.
DICAS
  • A parte mais confusa são os impactos que esse erro de Hermione irão gerar na história tal qual conhecemos. Então tentem explicar ao máximo no decorrer dos capítulos, onde ficará mais fácil de entender.
  • Outro ponto, façam ela se decidir, ou ela será má, ou ela será boa.
    Ela pode mudar de ideia, obviamente, mas não em todos os capítulos. Ela se
    arrepende, e odeia o Tom, o Tom pisca para ela e novamente uma mudança para o
    lado negro.
Nota para o enredo: 9,0 | 10,0
  • CLICHÊ
Essa história pode ter qualquer adjetivo, mas ninguém pode falar que é clichê. Se lendo o resumo eu já me sentia entrando num buraco negro sem nunca saber o que esperar, imagina quando for os leitores forem lendo capítulo a capítulo.
DICAS
Continuem assim, bjos.
Nota para o clichê: 10,0 | 10,0
  • PERSONAGENS
Os personagens são bem trabalhados, não tenho o que reclamar de nenhum deles exceto da linda da Hermione. Pra começo de conversa ela não se decide nunca. Não sabe se é do bem ou se é do mal, não sabe se gosta do Tom ou se odeia o Tom, não sabe se come cereal ou torrada... Não, pera. Enfim, ela é muito – muito mesmo – confusa, e isso é um fator que atrapalha muito.
DICAS
Deixem a Hermione menos confusa. Beijos e abraços.
Nota para os personagens: 9,0 | 10,0
MÉDIA: 9,3 | 10,0

Kisses Darling :3
(Olhem que coisa linda, gente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard