Image Map
Image Map

BE: Unapologetic Bitch


Hello :3
Desculpem pela demora ^^
Espero que gostem :3

ANÁLISE DE ENREDO
  • ENREDO
O enredo é bom, ótimo, eu diria, porém ele é muito confuso. Durante a história tente deixá-lo menos confuso, confesso que eu me perdi nessa coisa de Abby e Isaac, Abby e Eleanor, Eleanor e Isaac, Abby e o pai do Isaac... Os personagens se misturam várias vezes e acaba deixando o enredo confuso, mas, não posso deixar de dizer que está muito bom.
DICAS
Não vejo nenhum outro problema além do enredo confuso, tente não deixar a história tão confusa assim.
Nota para o enredo: 9,5 | 10,0
  • CLICHÊ
Sua história é completamente desprovida de clichês. O fato de não existirem tantas – se é que existe alguma – história com um enredo como esse é importante, chama mais a atenção do leitor.
DICAS
Continuem assim, beijos.
Nota para o clichê: 10,0 | 10,0
  • PERSONAGENS
Os personagens são bem trabalhados, isso você conseguiu explicar bem. Eleanor é a garota inocente que ama um cara que é totalmente o oposto; Isaac é o mulherengo sem escrúpulos que é sempre perdoado pela namorada inocente e que só percebe que a ama quando a perdeu e Abby consegue ser mais inocente que Eleanor. Acho que o que eu mais gostei foi isso: Abby é tão inocente que ela não consegue entender que o que ela faz é errado, e, mesmo que destrua famílias, ela vai continuar sem entender. Simplesmente adorei os personagens.
DICAS
Todos os personagens tem sua própria personalidade, o que é ótimo. Adorei todos eles, nem tenho o que falar.
Nota para os personagens: 10,0 | 10,0
MÉDIA: 9,8 | 10,0

Kisses Darling :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard