Image Map
Image Map

Sinopse: Gypsy



HEY U_U
Espero que curta, fiz duas versões, uma em primeira e outra em terceira pessoa, espero que goste de alguma q

Eu achava ser muito jovem para casar. Achava que ainda havia muito a ser descoberto no mundo antes de encontrar uma pessoa com quem dividir a cama, com quem aprender a amar. Porém, na Arábia, a tradição do casamento é apenas um meio de unir famílias e riquezas. E era por isso que Justin Bieber entraria em minha vida. Um homem já formado, tão mais experiente que eu, tão cheio de mistérios. Seu sorriso dúbio e seus olhares despertavam algo em mim, um desejo de desvendá-lo. Mas mesmo um desafio não é o bastante para se desistir do seu direito de ser livre e amar quem desejar.

Malu Sinner se achava muito jovem para casar. Achava que ainda havia muito a ser descoberto no mundo antes de encontrar uma pessoa com quem dividir a cama, com quem aprender a amar. Porém, na Arábia, a tradição do casamento é apenas um meio de unir famílias e riquezas. E era por isso que Justin Bieber entrara em sua vida. Um homem já formado, bem mais experiente que  ele e cheio de mistérios. Seu sorriso dúbio e seus olhares despertavam algo no jovem, um desejo de desvendá-lo. Mas mesmo um desafio não é o bastante para se desistir do seu direito de ser livre e amar quem desejar. 

Um comentário:

  1. Eu sempre disse que você pra mim é uma genia em sinopses kkkkkkk eu realmente amei! muito obrigado amada

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard