Image Map
Image Map

Sinopse: Obsessiva



Olá gatíssima. Fui rapidinha, não fui?
(Realmente) espero que goste, tentei fazer como você tinha pedido.

A senadora Cora Mills não era muito diferente de outras pessoas de altos cargos: Beneficiada, com uma família um tanto exemplar e um caso debaixo dos panos. Sua secretária, Emma Swan, nunca se importou fortemente em dividi-la com Regina Mills no começo, mas nunca precisou encará-la como mais que um fantasma até aquela festa.
A verdade é que você nunca sabe bem onde um amor surge. Alguns dizem que ele vem da mesma linha que o ódio. Talvez as pessoas estejam certas. 

Estou esperando o feedback.
Beijinhos.

2 comentários:

  1. VOU TE BEIJAR CARA, sua rapidez conquistou a minha pessoa e.e
    TA GATINHO, gostei... Obrigada B <3 e vou te dar uma ass pq CARALHO ESSA ASS EXISTI A UNS 2 anos? e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beija, gata! Que bom que gostou <3.
      Existia e.e
      Eu salvo minhas ass e uso as antigas quando estou usando as novas demais e.e

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard