Image Map
Image Map

Trailer: Casamento Por Acidente



Hey como vai? Espero que esteja bem eu fiz seu trailer tentando seguir a preferência "cute", digamos que eu não tenha experiência com trailers assim. Então eu amei o resultado final por eu ter deixado tão fofo.
Ah, e espero que não tenha ficado um tanto repetivo, já que você me enviou poucos videos.
"Mais Bruna, como com poucos videos você conseguiu fazer quase quatro minutos?? Deus está multiplicando?"
Não, haha nem eu sei que milagre eu fiz para ficar tanto extenso. Espero não ter demorado tanto também. Não vou prologar mais, espero que tenha gostado tanto como eu!



Um comentário:

  1. Oi flor. Tudo bem?
    Assim que fiz o pedido já morri de ansiedade.. Eu tentei uma vez aprender a fazer trailers de fanfic e sei que é bem trabalhoso.. Então só tenho que dizer um big OBRIGADO <3
    Ficou lindo superou minhas imaginações.. E nossa ta perfeito mesmo.. Um ótimo trabalho <3 parabéns pelo talento flor..
    Obrigadão.. Beijos <3
    PS: não ficou nada repetitivo, desculpa pelos poucos vídeos kk.. Obrigada de novo flor.. <3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard