Image Map
Image Map

Trailer: A Maldição do Nunca



Hey, Lady, primeiro de tudo... OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA!! Estoy morrida com isso até agora.
Bom, mil desculpas pela demora do trailer, tive problemas com o meu notebook, aí com a internet, daí com o vegas e... Neh? Apesar dos pesares, eu sinceramente estou apaixonada por ele, assim como estou com o seu enredo pqp; não consigo tirar o dedo do replay, serião.
Por isso, espero que goste tanto quanto eu, deixe seu like e comentário ^^
Não me prolongarei mais, beijos <333




2 comentários:

  1. MANO, EU NUNCA ASSISTI TANTAS VEZES UM TRAILER ASIM ANTES!
    ESSE TRAILER ESTÁ O MAIS FODA DOS FODÁSTICOS DA TERRA FODASTICOLANDIA.
    Quando fiz o pedido achei depois que eu havia complicado a sua vida, que tinha deixado o pedido muito difícil, me desculpa se esse foi o caso :/
    Eu recebi uma ask hoje do NC com uma garota cobrando a postagem da fic por causa do trailer, você arrasou e.e
    Enfim, gostei muito do efeito azul e do overlay que colocou, a Dae Jo estava linda e você conseguiu passar a imagem que queria no trailer, obrigada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus!!
      Tava tão apreensiva querendo saber oq vc ia achar, Que bom que gostou ***-***

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard