Image Map
Image Map

AD: Ivy


Oi! Mil desculpas pela demora, ele foi repassado para mim e demorei um pouco para fazer. Não se esqueça de comentar e tudo o que foi dito aqui é para ajudar, não para ofender.


PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura 
Texto: Créditos, fontes, frase e style



AVALIAÇÃO | Design

De modo geral gostei da capa. As fotos estão boas e o color, mesmo que tenha ficado simples e que você poderia ter arriscado um com uma coloração um pouco diferente, me agradou. As texturas ficaram boas, contudo vejo algumas marcas de borrachas nela, além de que a textura vermelha está quase ultrapassando o rosto do homem (que sempre esqueço o nome e.e).


Texto
A fonte do título me agradou, parece que interagiu, juntamente com a cor, com a textura. Você poderia ter diminuído um pouco o tamanho da fonte, mas não afetou tanto o design. 

Nota de 0 a 10: 9




AVALIAÇÃO | Design

Em geral o design não está ruim, mas teve alguns detalhes que não favoreceu no seu trabalho. Primeiramente a textura da fumaça, a cor em si achei interessante, mas ela está mal apagada em algumas partes; pode-se ver que ela chega no rosto da moça e também está tanto pelo Justin que isso acabou por poluí-lo, meio que "escondeu" ele. A posição que colocou o Justin também não favoreceu o design, não ficou legal o tamanho e o lugar (bem perto da moça) que colocou. Já a textura de fundo gostei, não vi problemas nela.

Texto
As cores do título você tentou combinar com as texturas e o restante do design, mas veja que isso o camuflou, digamos que deu uma escondida nele. Você poderia ter optado por uma cor que se destacasse mais na capa. Sobre a frase, seu tamanho, lugar e cor também os deixaram escondidos, a fonte que usou no "brincadeira" também não deixou bom, na verdade essa parte da frase ficou bem estranho. A parte dos créditos estão bons, não vi problemas nele.
Nota de 0 a 10: 7



AVALIAÇÃO | Design

Esse trata-se de um design mais difícil por ser em gif. A parte d círculo carregando ficou bem legal. Achei legal a textura que usou na parte da Barbara e do carinha que ainda não sei o nome (XD). Porém, na parte em que aparece o título junto com a Barbara pude ver que a textura em volta dela não a favoreceu, deixou estranho e ficou parecendo forte demais. 

Texto
O texto que você usou foi igual ao da edição 1, portanto a opinião continua a mesma. Ficou boa, ainda mais agora ela estando em um lugar melhor e com mais destaque. Os créditos também ficaram bons, não tenho o que dizer deles. 

Nota de 0 a 10: 8
SEU NÍVEL
Iniciante Mediano Profissional


Um comentário:

  1. Hey, primeiramente, obrigada pela avaliação.
    Valeu muito apena esperar. Gostei das dicas e pode ter certeza que vou aplicá-las em meus outros DS.
    Obrigada mais uma vez
    xoxoIvy

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard