Image Map

quarta-feira, março 16

BE: Fangs and Wands


Hello :3
Espero ter ajudado ^^

ANÁLISE DE ENREDO
  • ENREDO
NÃO É DRAMIONE, AMÉM! Tudo bem, vamos do inicio. O seu enredo não foi bem um enredo, você separou ele pelo que você considerou importante, mas acho que conseguirei fazer isso. Primeiramente: amei a ideia, não sou de ler crossovers – acho alguns muito mal feitos, com diversos erros de gramática e, por muitas vezes, conseguem estragar algum detalhe que havia no livro/série que me deixa muito, muito brava – mas esse seria um crossover que eu facilmente leria. O enredo está ótimo, todo o desenvolvimento da ideia da vida dela com os Salvatore misturado com a vida dela em Hogwarts... Tudo estava inteiramente perfeito.
DICAS
Quer dizer, nem tudo. Eu não entendi muito bem quando você disse para eu frisar na ideia de ela ser vampira e Voldemort estar atrás dela, afinal você não falou muito sobre isso, então não dá para eu mostrar minha opinião. Tente trabalhar mais essa parte, se ainda quiser minha opinião depois mande um e-mail ou refaça o pedido, estou aqui para ajudar. ;)
Nota para o enredo: 9,5 | 10,0
  • CLICHÊ
Não localizei clichê.
DICAS
Continue assim, mantenha.
Nota para o clichê: 10,0 | 10,0
  • PERSONAGENS
Você não falou muito sobre a maioria dos personagens, então não tenho como opinar, mas vou tentar, ok? Eu adoro o nome Raven, tipo, paixão de infância (As Visões da Raven) e acho seu significado maravilhoso – por mais que seja um pouco dark – então, no meu ponto de vista, sua personagem teria que passar o que o nome dela passa. Força, agilidade... Se for manter esse nome, dê todas essas qualidades para ela.
DICAS
Só reforçando o que eu disse sobre o nome: força, agilidade. Mostre como ela é por dentro e por fora.
Nota para os personagens: 8,5 | 10,0
MÉDIA: 9,3 | 10,0


Image Map