Image Map
Image Map

Betagem: Dollhouse



Heey.
Desculpa a demora, eu tinha esquecido da categoria kkkk
Eu beto rapidinho, só tenho que ser lembrada mesmo q
Enfim, vamos a nossa rápida avaliação?

Sua escrita é boa, sem muitos erros. O que eu mais vi foi uma leve troca da ordem das frases e de tempo verbal, e só mais alguns errinhos de desatenção mesmo. Porém, o que eu quero destacar, é uma frase que está em negrito, logo no primeiro parágrafo. Me deixou bastante confusa, pois, ele está no jardim da casa e tem que subir um morro pra chegar a casa? Isso não faz muito sentido, visto que o jardim é parte da casa. Eu recomendo que reveja o modo como ver a casa e realoque a aparatação do Snape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard