Image Map

quarta-feira, março 23

CF: Arabella




Sinopse: Quando eu preciso me proteger da realidade, dou um mergulho profundo em meus devaneios. Eu poderia ser a música que ele quisesse, assim como ele seria minha melodia. Nós nos completamos de uma forma nova e totalmente inesperada. Não procurava por conto de fadas porque nunca acreditei neles. Porém, juntos, ele e eu, formamos a melhor música já ouvida. A que toca em todos os pontos, pois Gabriel já tocava em todos meus pontos machucados, sarando-os.

Design • Trailer

Muito obrigada pela preferência, e perdões pela demora. Tentei avaliar mais o enredo da história como pediu, e lembre-se que nada dito tem a intenção de lhe ofender de maneira nenhuma.

Aparência
  • Capa: Gosto do estilo de capa do wattpad, num estilo de livro mesmo. Só que me incomodou o nome apagado pra dar vez aos olhos, ficaria bem melhor a fonte num overlay multiplicação e mantendo o realce dos olhos, pois dessa forma manteria a paleta de cores mais harmonizada.
  • Sinopse: Essa sinopse está simplesmente um encanto, pontos totais com louvor. Já que nenhum palavra destoa da narrativa, de verdade estou encantada só com a sinopse fico imaginando o que me aguarda então nos capítulos.
Nota: 2,9/3,0

Ortografia
Não há observações a fazer quanto a sua ortografia nos capítulos que li, esta tudo em seu devido lugar, sem qualquer repetição ou erro ortográfico que eu pudesse notar durante a leitura. Obviamente considerando que alguns diálogos são feitos em forma "chat", portanto mais informais, eles caracterizaram os textos e logo não considerei como erros as abreviações e tal do internetês.
Nota: 4,0/4,0

Enredo
Seu enredo é realmente um tema bem atual, e um romance como esse pode até ser um desafio de se escrever, mas pelo que você está indo muito bem. Os personagens cativantes vão surgindo e sendo apresentados de uma forma que não se nota até que você já se identifique com eles. E sua forma de escrever é bem cativante, e ao mesmo tempo até um pouco divertida, se é que posso usar essa palavra, porque notei várias expressões e comportamentos que realmente estou acostumada a ver por aí.
Nota: 2,0/2,0

Avaliação Geral
Não me estendi muito na CF por que realmente não há muito o que se falar, você parece realmente saber o que está escrevendo. Romances nesse formato normalmente não são minha preferência de leitura, mas a história quando é bem escrita sempre faz valer a pena ser lida e ainda arranca aquele suspiro de satisfação com o tempo bem aplicado ao final da leitura. Quanto ao final, tenho certeza que se ainda não pensou em algo (ou até mesmo escreveu), vai pensar em algo que encaixe perfeitamente, sendo o fim do romance de uma forma que ambos fiquem bem e aceitem que a vida os levou em caminhos diferentes ou que eles sejam felizes para sempre depois de ultrapassarem os obstáculos, porque na minha opinião o ponto forte da sua história é o desenrolar da vida da Arabella e do Gabriel e a relação deles juntos, o que definitivamente precisa estar no palco principal desse show. 
Nota: 1,0/1,0
Somatório: 9,9/10,0



Image Map