Image Map
Image Map

CF: Incantatem


Incantatem
Link da fanfiction


Sinopse: "A licantropia não pode ser parada." Essas foram as palavras que, definitivamente, desgraçaram a minha vida. A solidão era precisa, para manter a fachada de um estudante solitário e consequentemente, manter todos a salvo da besta. Besta que se escondia dentro do meu ser e que se rebelava todas as noite que a lua pintava o céu, eu não conseguia ficar são, eu temia por machucar alguém importante para mim, e por isso eu me isolava. Porque eu sou um maldito condenado. "Eu sou Albus Potter e estou condenado. Condenado a ser um maldito lobisomem por toda eternidade."

Sister, desculpa a demora ainda estou sem pc, sem mouse, sem teclado bom, sem tempo, sem vida, sem ânimo, sem nada D:
Mas, esse fim de semana resolvi agilizar as CF que estão comigo e por isso muito obrigada pela preferência e pela paciência.

Aparência
  • Capa: A capa parece ser uma das antigas da Clara, mas de modo geral eu gostei bastante da escolha das fotos, da fonte e organização do título e a base está simples mas diferente e um pouco misteriosa, só senti um pouco de falta de algo que remetesse ao enredo e licantropia em si, mas nada descontou pontos aqui.
  • Sinopse: WHO IS THE BEAST? Perdão, mas não consegui conter, enfim, não escondo que ao suas sinopses e a forma que escreve deixando sempre esse tom de mistério, no entanto, na minha opinião a sinopse deveria acabar em "Porque sou um maldito condenado." porque essa frase tem impacto e deixa a imaginação fluir sobre o isso quer dizer.  
  • Trailer: Havia um link para trailer, mas como não consegui encontrar o vídeo contabilizei os pontos ignorando esse quesito.
Nota: 2,9/3,0

Ortografia
Que baita história, gosto assim. Primeiro erro grave: Albus jamais seria sonserina u.u Continuando com a parte séria do negócio, pra 7.000 palavras, há pouquíssimos erros, os mais chamativos são (distancia) faltando o acento (distância); falta alguma coisa aqui (um tique eu tinha); o nome da cidade não é (hogsmeath) e sim (Hogsmeade); e o erro que mais se repetiu foi (Você não é um monstro como pensa Albus), onde deveria haver uma vírgula (Você não é um monstro como pensa, Albus) e em vários outros pontos há a ausência de vírgulas necessárias. Algo que notei também é a falta de ponto onde deveria ter, e o uso de letra maiúscula onde não deveria ter.
Nota: 3,9/4,0

Enredo
Adorei a explicação que deu sobre a lenda do sétimo filho ser um lobisomen, sensacional. Só uma ressalva: eu não perdoava. Posso dizer que essa one tem de tudo, vampiro, lobisomen, romance, promessa, sexo, anjo, mistério, luta, tudo mesmo, principalmente um final que abalou meus sentimentos. O que dizer além de amei?!
Nota: 2,0/2,0

Avaliação Geral
Um comentário: Regada ao azeite da solidão? Oi? Morri! Adoro essas metáforas que usa para descrever as sensações dos personagens e não mudaria nada que escreveu está tudo no lugar perfeito. Fiquei até chocada com essa dark Andrômeda meiga, ela ficou muito a sua cara.
Nota: 1,0/1,0
Somatório: 9,8/10,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard