Image Map
Image Map

Funcionário do Mês + Alguns "adeus" + Vagas de Moderação (Resultado Atualizado)




Hey.
Mais um mês chega, e com ele, os meus avisos (sim, leiam no ritmo da musica Anjo, da Kelly Key q). Então, hoje temos muito a discutir, algumas coisas animadoras e outras que me deixaram bem na bad e.e 

Todo o conteúdo de hoje é essencial para explicar algumas mudanças que virão, pra você que tem algum desejo de ser parte da moderação (sendo staff ou não) e claro, aquele momento de prestigiar o staff que se destaca, e que está sempre aqui conosco. Vamos lá?

ADEUS

Então, essa é uma palavra bem pesada. Mas, para os mais observadores, verão que nosso status mudou. A Bia, a Mills e a Jenny não fazem mais parte da moderação. Foi uma decisão delas, por questões da vida, tempo e afins, e isso deixou a todos (até mesmo elas), bastante tristes. Isso gerou essa conturbação básica de alguns cronos desatualizados e atrasos (perdão).

PORÉM, o objetivo desse post é não se lamentar. A Jenny ainda vai estar aqui pitacando vez ou outra e sempre presente pra criar esses layouts maravilhosos. E de vez em quando, eu a farei quebrar o galho em algumas categorias, ok? Prometo. Então ela vai parar de receber pedidos e estará saindo do staff, então, não se assustem quando as preferências pra ela forem ignoradas. E a Bia não vai sumir de todo, ela ainda vai dar o ar em algumas categorias, sumindo apenas dessa parte mais louca do N!C. E a Mills? Bem, vejam ela como a musa da inspiração, ela sempre vai voltar quando der, quando a vibe vier, mas, até lá, é hora de... dar tchau.

Enfim, ficam aqui alguns recados para essas três, que fizeram parte da história longa desse blog.

DELAS

...Jenny: Olá pessoas, como é de se esperar, as pessoas mais velhas do blog tem tendência a sumir depois de um tempo, e bem, chegou a minha hora. Eu nunca pensei que eu fosse dizer adeus ao NC em algum momento, nunca entendi como as pessoas não conseguiam conciliar as coisas, mas agora eu consigo compreender. Como venho falado em algumas asks, eu atraso muito os meus pedidos, e agora a tendência é piorar. Eu sou o tipo de pessoa que tem consciência dos atrasos, que se culpa por eles, e que por incrível que possa parecer, odeia se ausentar, e tenho passado tanto tempo ausente que vem me deixando verdadeiramente chateada, então resolvi deixar o N!C, eu continuarei ‘por trás das câmeras’, auxiliando o blog em tudo que for preciso, nos layouts, nos códigos, e permanecerei na categoria de introdução, pois é uma categoria que o NC realmente precisa de mim por não conter staff suficiente, no entanto, deixarei todas as outras categorias e não irei mais aceitar preferências. Talvez vocês estejam se perguntando o porquê da minha saída, e irei brevemente explicar: Estudo durante a manhã, danço no período da tarde e dou aulas a noite, estou com planos de abrir o meu site, e a partir do meado do ano pretendo introduzir os estágios na minha vida, o que vai me deixar sem tempo pro blog. Bem, eu não tenho muito o que falar, mas acredito que muitas pessoas deveriam saber os motivos da minha saída e voilá.

...Bia: Não sei nem o que dizer sobre isso.

...Mills: Dentro da blogsfera, a despedida é algo tão comum, mas tomar está decisão não é fácil. Ainda mais quando é algo que realmente amamos e nos dedicamos durante um bom tempo, então estar aqui hoje fazendo este texto, dizendo a todos que não serei mais do staff é difícil, porque lutei por muito tempo sobre esta decisão, surtava e dizia que iria sair, as vezes colocando culpa em algo X, mas realmente sabendo que não importava quanta coisa eu coloque pra me ocupar, nunca fui de ferro, meu trabalho toma metade do meu tempo, meu sono o outro e logo a faculdade. Então bem, por amor a vocês, por saber que não consigo lidar com tudo isso junto, estou “saindo” da moderação e do staff, mas tia Mills ama muito todos vocês… Ate logo :3

PARA JENNY.

...Clara: Eu provavelmente vou ficar emocionada, droga. Eu nunca me dei bem com a Jenny, mas sempre fui forçada a convivência e a tentar ser legal com ela porque, bem... Ela era minha chefe. Mas por uma razão muito louca nos viramos amigas ( e algo mais, cof q) e a presença dela se fez muito constante em muitos anos não só na minha vida no N!C, como fora dela. A Jenny é uma das responsáveis para, pra mim, fazer o N!C ser o que ele é. Parte do carinho que tenho por esse blog é derivado do carinho que tenho por todas as pessoas maravilhosas que conheci e conheço aqui. Então, não vai ser fácil ver o ser pirado que criou isso aqui ir se ausentar. As pessoas crescem. É sempre tão doloroso. É aquela bad que você não pode fazer nada. É só a vida. Se ela brilhava aqui, vai se afastar para brilhar só, no mundo novo que constrói ao fazer sua faculdade, correr atras de outros sonhos. Se eu pudesse, eu imortalizaria o ontem e todos os sentimentos que foi compartilhar as responsabilidades e o sentimento do que o N!C representa com essa pessoa (e com tantas outras que já foram. eu posso unir todo mundo em um potinho e deixar todos pra sempre por aqui?), não vai ser mais o mesmo, mas... é bom saber que parte dela vai estar sempre aqui ( mesmo que só um pouquinho a cada mês). Para a pior e melhor master de todos os tempos ( barraqueira, preguiçosa, mas tão talentosa, criativa e dedicada quando quer) meu "obrigada", por um dia ter imaginado aqui e esse projeto ter transformado a mim e a tantos outros. Eu te amo, mô.

...Chandelier: Amada Jenny, talvez eu não tenha passado tempo suficiente para te conhecer verdadeiramente, mas existem certas coisas que são impossíveis negar logo de quando entrei aqui. Se soubesse o quanto me inspirou no inicio dos meus designs ridículos. A sua persistência, bom humor,responsabilidade, criatividade, etc.. São invejáveis. Você é corajosa e quase um exemplo, que vai me trazer saudade dos seus designs com aqueles títulos MARAVILHOSOS. Caralho, prometa que nunca vai abandonar isso aqui, esse império intocável que o NC se tornou com a sua ajuda. Esses designs fabulosos que deixaram sua assinatura nesse mundo de designers. Eu agradeço por tudo. Sempre estarei aqui pra puxar seu saco falando como tu lacra. Agora finalizo com uma musiquinha lalala Continue com a gente Jenny, Pq sem você somos puipiu sem flajola, Sandy sem oo Junior, bolo sem cobertura, enfim você entendeu. Desejo tudo de bom na nova fase da sua vida, que tudo de certo e que num futuro próximo obrgue sua filha a editar como você pra minha filha pedir preferencias. BEIJÃO.

...Mills: Sinceramente nunca cogitei a ideia de ver o N!C sem Jenny Jean, sempre imaginei que o toque barraqueiro e treteiro dessa quenga fosse estar presente, sinceramente é bem dificil acreditar. Mas quando você literalmente não fala com sua amiga por mais de 1h por dia é realmente assustador, porque você sabe que cresceu, você nota que tudo esta mudando, que antes o tempo que você tinha pra tudo hoje é bem um borrão. O N!C nunca mais será o mesmo, sem suas crises e seus designs inovadores e lacradores, ou suas criticas que mesmo prepotentes sempre são reais. Acho que realmente todo mundo mudou nesse lugar, todos crescemos juntos nessa moderação, alguns foram, mas deixaram alguma lição importante, detalhes que só no momento do fim que notamos realmente o que fora aprendido e passado para nós. Digo jena, aprendi muito com tu, aprendi realmente bastante com você, com a Robbie, com a May, com quem não se deve ser nomeado, aprendi com a Bia, com a Clar, com a Chan e com a tamtam. Detalhes nessa moderação que nunca vão ser esquecidos, não só em design como em pessoa, porque todos que passaram aqui me deram algo, me mostraram algo. Você sem duvidas foi a principal, me ensinou muitas coisas, antes do N!C, durante ele e neste fim. Então mesmo que sempre vamos estar conectadas com ele sei que não sera como antes, mas bem ainda estou em choque, sempre ficarei. Mas obrigada, obrigada por me apresentar ao NC, por me deixar fazer parte, por me colocar lições importantes que levarei por toda a minha vida. Seja firme nesses novos caminhos, eu te amo.

PARA BIA.

...Clara: Porra Bia, logo você? A garota mais responsável, ativa e maravilhosa que o N!C teve a honra de ter na moderação. O período que passou conosco com certeza te fez parte da família. Você embarcou conosco nessa loucura e esse período, essa Era que você ajudou a criar, foi maravilhosa. Eu vou sentir falta pra caralho. Uma nova vai, é claro, começar, mas sentirei muita falta disso. Você foi o primeiro membro moderador e co-master que continuou ativa nas entregas, acho que merece um prêmio. Ah é, você já tem. É esse sentimento que eu carrego que você foi uma pessoa muito presente em tantos momentos de raiva, treta, organização ou só... meras zoeiras ( ou seja, os momentos felizes). Obrigada por tudo, ainda bem que ainda teremos você por aqui, senão meu pobre heart não aguentaria. Sequer superei sua saída, né?

...Jenny: Eu juro que eu fiquei depressiva, tentei puxar de volta e expor motivo do por que é legal fazer parte da moderação, mas não deu muito certo. Bia, sem dúvida alguma a melhor moderadora que o NC pode ter, eficiente, criativa, prestativa... Foi uma grande perda para a moderação perder a Bia, mas de boas, minha depressão supera e.e No início eu achava a Bia bem ruinzinha e não tinha fé nela como moderadora, confesso que não era team Bia, e já falei isso a ela, mas como sempre, eu tomo na cara quanto a moderadoras, eu sempre torço pra pessoa errada, então obviamente Bia era a pessoa certa, por todos os motivos já citados. Eu espero que não abandone a Staff, por que já deu bicha, tu não tem direito de sair do NC, fato. Brincadeiras a parte, temos agora um rombo bem grande na moderação, pois a Bia com certeza ocupava duas vagas em uma. Obrigada por conviver com todas nós, nos aturar por tanto tempo, ME aturar por tanto tempo, sei que não sou fácil como moderadora. NC agradece com todo o coração a sua constante presença e dedicação.

...Chandelier: Ah Bia. Nenhuma outra pessoa poderá ser como você. Sempre tão prestativa, simpática com mil e uma ideias a cada momento. Mesmo do lado de fora da moderação, eu podia ver como você era sempre ativa com um jeito meio calada, vi você e agora vejo você sair da mod. Só espero que continue nas categorias, você é parte de tudo e sua saída da mod é uma perda imensa e um buraco que dificilmente ou nunca será preenchido. Você reina bia, tem talento e responsabilidade inquestionáveis, liderança, e muitas habilidades. Eu te dou os parabéns por tudo e elogio cada feito seu nesse blog maravilhoso. Não deixe de brilhar ehn. -xoxo, Chan.

...Mills: É engraçado como uma pessoa X que, sem pretensão alguma, dei assinatura porque estava nervosa com os pedidos com apenas textos e nenhuma imagem, se tornaria hoje alguém importante, alguém que admiro e que agora se torna parte essencial da historia do N!C. Bia, você sem duvidas e um marco nesse blog, uma moderadora que era ativa, dedicada e que gostava do que fazia, uma pessoa inteligente e criativa. Que durante todo esse tempo veio entrando na nossas vidas e se tornou importante, como todo mundo que entrou nesse ciclo pequeno e semi dedicado que foi a moderação do N!C, o blog vai sentir muita falta de tudo que ti fez a ele, assim como nós. Obrigada por todo o tempo dedicado e toda a forma que nós ajudou, e nós ensinou coisas boas e importantes. Sua falta esta sendo sentida… Mas bem obrigada. 

PARA MILLS.

...Clara: Wow, outra mais antiga que eu que preciso dar adeus. Vamos lá né? Você sempre foi um ser presente, mesmo quando eu nem te conhecia, você sempre foi mencionada e eu sempre tive essa curiosidade de te conhecer. Ainda bem que fiz, né? Como moderadoras, sempre tivemos nossas ideias batendo de frente. Mas, assim como eu sou difícil nesse momento, você também é, mas é bom saber ( e lembrar) dos momentos bem mais legais que foram além disso. Você é maravilhosa, Mills e, com seus mil nomes, sempre fez parte do N!C, seja como Avery, Condessa... tudo isso que nem é da minha época. Seu espaço estará sempre aqui e tudo o que você fez pra ajudar o blog crescer, também. Saiba que eu respeito muito você e sua opinião, me desculpe por, ter sido grande parte da vida uma desocupada, ficar puta quando você esquecia de fazer algo por falta de tempo (minha lua em virgem, manja? q).

...Jenny: O que falar sobre a Mills? Uma faz tudo que na verdade não faz nada. Esse ser humano já foi ativa, acreditem, mas parece que o jogo virou, não é mesmo, queridinha? Rafa - entregando o nome dela pra quem não sabe. - não é apenas moderadora do NC, mas minha melhor amiga. Sempre que precisei de ajuda no html, foi pra ela que sempre corri, sempre que precisei de ajuda em alguma coisa na área de vegas, também foi pra ela que corri, e devo a ela muito do meu aprendizado. Você é - por que não ta saindo por inteiro. - e foi uma grande membro da moderação do NC, sendo preguiçosa, mas sempre útil, obrigada por isso macaca, você faz parte da história do NC, fez parte de todo o crescimento do blog.

DE LADY, PARA TODAS

Despedidas. Eu sempre odiei despedidas. Por que quando laços começam a ser formados, o vento aparece para leva-los embora? Por que, logo agora que vocês passam a serem importantes para mim vocês tem que ir embora? Eu sou nova no N!C, mas logo que entrei já consegui fazer amigos e embarquei na moderação. Vocês me ajudaram, me ensinaram coisas que levo até hoje. Lembro-me dos momentos engraçados, dos momentos de debate, até das brigas que tivemos, mas o laço sempre estava ali, e a cada vez mais sentia que eu estava em uma família, passando os melhores momentos com vocês. É horrível ver pessoas antigas, os veteranos, aqueles que, praticamente, ergueram o N!C, enquanto eu estou entrando agora, estou seguindo o resultado que vocês tiveram. Eu gostaria muito, talvez fizesse de tudo, para que vocês gritassem “brincadeira” e desmentisse tudo isso para que tudo voltasse como antes. Vocês são pessoas ótimas que é difícil imaginar o Nyah! Conference sem vocês. Chega a me assustar essa partida, lembrar que o tempo passa rápido demais e perceber que esse tempo que passei com vocês foram tão pouco tempo. Queria ter entrado antes no blog e ter passado mais tempo com vocês. Bia, Biazinha, você é uma pessoa incrível. Uma bela pessoa representativa de organização, de esforço e de dedicação. Eu, de verdade, gostaria de ser como você quando crescer. ;-; Rafa, Rafinha, ficar sem você no blog, sem o seu jeito divertido, me dói. Sempre gostei do jeito como você deixava a sua opinião apesar de tudo. As suas assinaturas divásticas irão deixar saudades no blog. Tem certeza que ainda quer fazer isso? Jenny, Jenninha, só uma coisa: por queeeee? Por que a vida tem que ser injusta a ponto de deixar você ir? Poxa, você foi a que mais me ajudou quando entrei no blog, me deu dicas para que eu evoluísse nos trailers e me aturou. Poxa. Poxa. Eu não imagino o N!C sem você. Quem irá dar um chega pra lá em situações que só você consegue dar um basta? Garota, você é foda. Não acredito que um dia desses possa ter chegado. Pois é, agora vocês devem imaginar que estou me definhando em lágrimas. Pois isso é muito triste para mim. Sou nova e já estou muito triste, sei que não devo estar sentindo metade daqueles que acompanharam a “era clássica” do NC, os antigos, mas ainda assim não posso evitar ficar para baixo. Momentos bons deveriam ser eternos. E tenho que continuar acreditando que esse laço permanecerá firme, com um nó apertado, não importando o lugar que cada uma de nós seguirmos.

VAGAS PRA MODERAÇÃO

Com todas essas saídas... fica claro que queremos mais algumas pessoas pra auxiliar o blog. São duas vagas, para serem moderadoras do blog. O que um moderador faz? Auxilia na manutenção administrativa do blog (cronogramas e staff), além de participar da organização de projetos e eventos.

O que você precisa pra ser moderador do N!C? Apenas dedicação e tempo, além de responsabilidade. É importante que você realmente leve a sério e se comprometa a cumprir prazos e auxiliar no necessário. A seleção será feita em três fases: Inscrição, Entrevista e Testes.

A inscrição é simples, consiste em responder algumas coisas básicas, como nome, contato e o porque você deseja moderar conosco. Não é preciso já ser do staff do blog, mas é preciso ver que isso se fará necessário futuramente, ok? Iremos selecionar entre 5/7 pessoas, que irão pras fases seguintes.

E o que são essas fases? Nada demais, cada um dos membros atuais (incluindo as nossas honorárias) (Clara, Lady Castellan, Chandelier, Jenny e Rafa) irão conversar com vocês e avaliar suas perguntas para algumas questões básicas do que envolve a moderação. Essa fase servirá apenas pra medir seu interesse e ver como você se comportaria a frente de algumas situações, além de, claro, ajudar para que cada membro votante saiba mais de você e do seu estilo moderador. 

A ultima fase é a de testes. Consiste só em ver o conhecimento de vocês com as ferramentas básicas: drive, blogger, afins.



ATUALIZAÇÃO

Finalizada a votação, parabéns para: Jollie, Srta Konzen e Allicia Sthefanny.

Vocês receberem a maioria de votos e tiveram um perfil que mais nos agradou. Entrem em contato comigo pelo meu email (clararabelo2@gmail.com) ou facebook. Nos iremos começar a temporada rápida de testes e entrevistas e logo teremos o resultado final e a posse das novas moderadoras.


FUNCIONÁRIO DO MÊS

E agora, pra deixar tudo mais leve e feliz...

A VENCEDORA DE FEVEREIRO É... A Mrs Northman ( *u* ), com 26 pedidos entregues. Cara, quanta eficiência. Vários feats e cada vez mais categorias, ela mal chegou mas já arrasa. Vocês podem conferir todos os vencedores no nosso "Hall da Fama" aqui e enviar perguntas para o vencedor desse mês aqui. Esses links estão disponíveis na Gad dedicada ao FdM. Agora... vamos a entrevista!

ENTREVISTA COM HELOISA - VENCEDORA DE JANEIRO

1.Qual sua edição favorita, no mês em que ganhou o FdM? Porque? 
O DS Two Lives. Achei essa edição maravilhosa e chorei lágrimas porque sei que nunca vou conseguir reproduzir aquela maravilha novamente *sif sif* 

2. Todo design tem um vício editando, certo? Qual é o seu? 
Com toda certa Desfoque de Movimento. Tudo com esse efeito é mais bonito e iluminado, foi feito para as pobres designs se viciarem e não conseguirem largar. Ele e o Topaz fazem parzinho. 

3. Qual pedido fluiu mais facilmente? E o mais díficil? 
O mais fácil foi O Curioso Caso de Daniel Boone. Eu amo esse DS e ele fluiu em menos de dez minutos. Já o mais difícil foi o de Blind Love. Eu fiz umas três capas antes de chegar no resultado final... Foi osso.

4. O que lhe motivou a começar a editar? 
Não vou mentir, a inveja de ver capas tão lindas nas fanfics dos outros e as minhas tão pobrinhas qq, mas ai em um belo dia uma amiga virtual maravilhosa me ensinou a baixar o photoshop e depois de muita luta, aqui estou.  (Clara: grayson²)

5. Você fica incomodada quando algum cliente deixa de comentar alguma das entregas? 
Acho que todo mundo fica, afinal, se um cliente encomenda um design e recebe algo de qualidade, o mínimo que ele pode fazer é comentar um “obrigado”. 

6. Qual seu hobbie quando não está editando? 
Séries. Séries hoje, séries amanhã, séries pra sempre -q  (Clara: peguei a referência q)

7. Você tem algum "ritual" antes de começar a atender pedidos? 
Pior que tenho kkkkkkkkkkk Eu sempre abro uma nova janela do Chrome, vou no YouTube e coloco Panic! At the Disco pra tocar. As músicas deles me deixam muito animada hehe. 

8. Como você definiria sua inspiração, e onde você a encontra? 
Eu definiria como instantânea, eu simplesmente leio o resumo das fanfics e já bolo a capa na minha cabeça. E eu a encontro nas minhas músicas de gótica trevosa chupadora de percoço. 

9. Foi deixado o seguinte comentário pra você “Lacre menos e me come ” (lol). O que achou? 
Não pararei de lacrar, mas se a proposta tiver de pé, me chama que eu vou e_e 

10. Você já cursa faculdade? Se sim, qual curso? 
Eu ainda estou no primeiro ano do Ensino Médio, tragam as fraldas qq mas eu tenho um grande sonho de cursar psicologia. 

11. Qual sua categoria preferida de editar? Porque? 
DS, pois tenho uma grande facilidade com as dimensões do documento e é bom de brincar com os efeitos.

12. Qual material você não abre mão quando edita? 
Acho que Colors, pois eles que dão aquele toque final nas edições e deixam tudo mais lindo <3 

13. Fale sobre seus gostos pessoais. Qual seu tipo de leitura, série, música e filmes favoritos? 
Meus gostos são muito peculiares, vocês não entenderiam e_e mas já que insiste... Eu não leio livros físicos, com capa e páginas (hora das pedradas) mas eu gosto muito de ler livros online e os que estou lendo no momento é Cidade das Cinzas dos Instrumentos Mortais e estou amando o gênero que não sei o nome hehe, mas posso dizer que é um que eu gosto muito. Outro tipo de leitura é fanfic, eu adoro essas malditas. // Já séries eu gosto de tiro, porrada e bomba qq, odeio série de romance, só quando o romance é gay, ai é amor. // Música eu sou meio dividida. Uma parte de mim ama indie rock e acha o gênero o melhor do mundo, mas outra parte ama One Direction e pop teen... Mas é aquele ditado: vamo fazer o que? // Eu não sou muito fã de filmes, mas eu gosto mais dos antigos que ninguém vê adkjsdhkjfh. 
(Clara: te entendo. 99% alternativa, indie, gótica suave, mas aquele 1% só pop na causa)

14. Você está vencendo o FdM pela primeira vez, desde que os prêmios foram colocados. Logo, foi aleatório ou vontade de ganhar os marcadores mesmo? Lembre-se que o Will ganhou por um desafio. 
Sem dúvidas aleatório, porque eu nem sabia dos marcadores KKKKKKKKKKKKKKKKKK 

15. O que é impossível ter um só favorito? 
Eu acho que é impossível ter só uma série preferida. Sempre vai ter aquelas duas que você vai ficar AH MEU DEUS QUAL DELAS É MELHOR? O que acontece direto comigo entre Supernatural e The Walking Dead. Triste vida...

16. Você tem algum designer “muso”, no qual você se inspira? 
SIM O THOMAS FALECIDO!!!!!! Thomas, deuso do meu coração, se tiver lendo isso (pouco provável) eu te kibo e invejo muito <\3 

17. Uma citação que você goste, que acha que todos deviam seguir? 
Não acho que seja uma citação que todos deveriam seguir, mas tem uma frase, que na verdade é um título de álbum que: Muito raro para morrer, muito estranho para viver. Eu não sei se é algo para seguir, mas é uma frase que eu amo por me definir hehehe. 

18. Deixe uma mensagem/frase que defina um membro do staff que você tem familiaridade, e uma mensagem/frase para alguém que nunca teve muito contato (você não precisa dizer os nomes das pessoas).
shippo jalec sim e se reclamar posto minhas fanfics já escritas // maldade ter feito eu tirar os styles da sua cn <\3 


É só isso por março, haha. Até a próxima ;)

(não liguem se tiver erro de escrita. foram só as lágrimas atrapalhando a visão msm q)

7 comentários:

  1. Primeiramente, obrigada por me fazerem chorar...
    Para mim é muito - muito mesmo - difícil deixar o NC, mas como já foi citado acima, chegou o meu momento q
    Rafa, me senti humilhada pondo meu textinho ao lado do seu, eu também te amo macaquinha.
    Mô, você + eu + NC somos um caso sério e sempre seremos, acho que sempre irei dar pitaco e você sabe muito bem disso, anjinha. Eu também te amo, querida.
    Chan e Tami, nem imaginava que vocês teriam tanto pra falar de mim haha
    Eu sou uma mala sem alça, favela, e etc. Mas eu tenho um lado bom de sempre querer ajudar e ensinar as pessoas, e não foi diferente com vocês, seja em críticas, seja em aulas, seja em inspirações, eu fico muito feliz de ter sido participante da vida de vocês de forma positiva.

    Agradeço a todas, de verdade, por terem feito parte da minha.

    PS: Helo, eu mandei a resposta de 16 pro Thomas, então sim, ele viu qq

    ResponderExcluir
  2. Estou realmente chateada com a notícia. Posso não ter tido muita afinidade com a Jenny, Bia e a Mills, mas é nítido para todos o quão importantes elas foram e sempre irão ser para o N!C e para todos nós da Staff. Por muitas vezes tive dificuldades em algumas coisas e a Bia me ajudou sem pensar duas vezes. A Jenny e a Mills foram uma das designers que mais me inspiraram a ter interesse pelo Photoshop e começar a fazer designers. Por isso agradeço às três.
    Vocês farão muita falta, de verdade </3

    ResponderExcluir
  3. Anônimo07 março

    Quanta coisa linda! Ai gente, queria ter participado dos textos. Amo todas vocês, mesmo que de longe, a pessoa que tenho mais intimidade aqui no blog é a Bia e antigamente a Nana, e é tão difícil dar tchau pra vocês! Vou sentir muitas saudades... Voltem logo. <3 Muito sucesso nas suas vidas! Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  4. EU NÃO ESTOU PREPARADA PSICOLOGICAMENTE PARA VIVER DEPOIS DE TER LIDO ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!! HERRERA ESTÁ DESMAIADA.

    ResponderExcluir
  5. Desculpa a sinceridade, mas eu literalmente vomitei de alegria askdjas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estiver se referindo a minha saída, eu apenas deixei de assumir algumas responsabilidades no blog, mas isso não significa que eu não vá mandar gente escrota tnc quando merecer ;)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard