Image Map
Image Map

INTRO: Margo


Olá jovem, honestamente eu não gostei muito do resultado, mas espero que goste. Eu usei cores escuras e fiz um estilo um pouco diferente do que costumo trabalhar, mesmo que bem diferente do que você tenha pedido. Seu pedido foi bem confuso na verdade, não estava comigo anteriormente, mas acabei por realiza-lo, pois a outra designer sentiu dificuldade em compreende-lo. Ainda assim espero que goste, comente o que achou, okay?


OBS: Deixe os créditos da introdução na descrição de seu canal.



2 comentários:

  1. EU AMEI, MUITO OBRIGADA!
    Era mais ou menos isso que eu estava querendo, ficou perfeito<3. Pode deixar que vou deixar os créditos na descrição e, mais uma vez, obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico realmente feliz que tenha gostado e.e q

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard