Image Map
Image Map

Layout:Mad Angel Avaliações


Olá, como esta? O pack com os códigos foi enviado para seu email.
Então, não deu para usar aquele tom de azul que pediu, ficou muito claro quando apliquei o coloring e acabou não ficou, por isso optei por esse mais escuro. Espero que não se importe. Um de seus videos para a playlist não estava pegando, parece que o vídeo foi removido ou algo assim, e como eu estava com duvidas em qual colocar, decidi não colocar. Gostei desse desafio, porque não me identifico muito fazendo designers com pessoas coreanas, porque sempre fico em duvida sobre as fotos rsrsrs
Eu gostei do resultado e espero que goste tambem, mas caso não, fique a vontade para refazer.
Beijos:*

Abaixo há algumas instruções para a instalação:

1. Codificação : o código do seu layout, você deve ir no seu blog e, lá nas opções do blogger, selecionar "Modelo", e em seguida "Editar HTML", colar o código e salvar.
2. G - Afliados: é o código para ser utilizado na gad de afliados. Basta colá-lo lá.
3. G - Link-me: é o código para ser utilizado na gad de link me, para disponibilizar o seu link me.
4. G - Publicidade: é o código para ser utilizado na gad de publicidade, para adicionar link me de outros blogs. Lembre-se de colar o código link me de outros blogs antes do código "</marquee>"

PS:.Caso o código dê algum erro ou tenha alguma duvida na hora da instalação, por favor me informe.


6 comentários:

  1. NOSSA LARI ARRASOU
    CHEN MOZAO

    ResponderExcluir
  2. Amore, eu simplesmente amei <3 Obrigada pelo layout, e desculpe os problemas. Kkkkkk Ficou um amor, ainda melhor que imaginei, óh. HSUAHSAUH Irei fazer bom proveito sz

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou <3
    Beijos ^_^

    ResponderExcluir
  4. Passando pra dizer que você lacrou nesse lay <3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard