Image Map
Image Map

Sinopse: The Bet





Primeira sinopse: 

Foi por ela que fez com que os dois garotos continuassem com aquele segredo. Um segredo que teve início por um motivo banal, mas que fez dois corações ficarem apaixonados pela beleza de uma jovem garota. Justin e Zayn alimentavam a culpa e o medo, temendo que algum dia a jovem descobrisse da aposta, aquela que poderia acabar com o coração da menina em vários pedaços. Mas, afinal, ninguém apostaria em loucuras alheias até que elas virassem realidade, e a realidade de Justin e Zayn foi se apaixonar pela doce Melanie sem perceberem.


Segunda sinopse:

Dois garotos lutam por uma mesma garota. O amor deles cresceu devido a uma aposta que ambos fizeram para ver quem seria o primeiro a encanta-la e leva-la para um destino sexual. Mas eles não sabiam que, durante toda a aposta, o coração de ambos se apaixonaria pela doce Melanie, a jovem garota que estava sem consentimento de tudo o que a rodeava. Mas, com dois corações batendo por uma mesma pessoa, o que seria deles se algum dia Melanie descobrisse que o grande amor que ambos sentiam teve início em uma inútil aposta? 


Hey amor!
Então, como pôde ver eu fiz duas sinopses, espero que alguma lhe agrade.
PS: No resumo você colocou dois nomes, primeiro Zayn e depois Ian, daí não sei qual que é o rival do Justin, daí qualquer coisa é só você alterar na hora de colocar a sinopse :)
Não esqueça de comentar o que achou, beijinhos <3



2 comentários:

  1. Eu adorei amore! E me desculpe pela confusão mas sou péssima em fazer resumos >.< Muito obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que tenha gostado, e não se preocupe, pois isso acontece :)
      Beijinhos.

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard