Image Map
Image Map

Sinopse: Hope


Hello Sweetie ^^

Bem, se quer saber eu fiquei me segurando pra não colocar parece que o jogo virou, não é mesmo? na sua sinopse, mas no fim eu consegui e cá está ela. Sinto pela demora, o feriado me complicou um pouco.
Espero que goste :3

Incrível com as coisas conseguem mudar. Em um dia Justin era o Capitão do Time de Futebol, galinha do colégio e, no dia seguinte, ele era apenas mais um no meio da população. O motivo disso? Bem, não entraremos nesse mérito nesse momento. A única coisa que você tem que saber é que não existe uma nerd e um popular – existia, mas agora não existe mais – e que essa não é apenas mais uma história no meio de várias. É uma história sobre esperança.

A única coisa da qual ambos precisavam.

Sweet Kisses :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard