Image Map
Image Map

AD: Pâmela Lima


Olá!
Bem, desculpe pela demora e.e
Só um dos links abriu, por isso só há uma avaliação.
Espero que goste e que a crítica lhe ajude, lembre-se que tudo aqui é dito com intuito de ajudar, nunca de ofender ou desmerecer seu trabalho.




PONTOS AVALIADOS

Edição: Colorização, enfeites (seja em png ou brushe), fotos, mesclagem, shape e textura.
Texto: Créditos, fontes, frase e style.


AVALIAÇÃO | Design

Claramente, é um design iniciante, tem alguns espaços vazios e uma diferença muito grande nas colorações da imagem. O color aplicado não uniformizou os tons, e ficou mais forte em algumas imagens. É importante lembrar que sempre deve-se ajustar as imagens individualmente, na questão de brilho e contraste, para tentar deixar todas no mesmo nível, além de, sempre que necessário, modificar os elementos do coloring.
A foto do Chris parece já ter um efeito prévio, e isso é algo a ser evitado sempre. Porém, o centro foi bem construído em relação a mesclagem, logo, se aproveite mais dessa habilidade e utilize mais texturas. O encaixe das fotos foi bem básico, você pode brincar mais com isso também.Quanto a textura circular, de simbolos, ela ficou meio que fora da harmonia, além de mal posicionada, ou seja, não foi apagada corretamente em alguns pontos. Quanto aos vazios pretos das laterais, o uso de texturas tiraria isso e daria um ar mais sofisticado a capa.


Texto
O título em si não entrou na paleta da edição, mas mostra que você buscou elaborá-lo e esse é um caminho pelo qual deverá continuar a seguir. O posicionamento e tamanho estão bons, mas na fonte escolhida para os créditos, você usou um tamanho maior do propicio para fonte pixel, procure usar 8px, o tamanho padrão desse tipo de fonte.

Nota de 0 a 9: 6

SEU NÍVEL: INICIANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard