Image Map
Image Map

BE: A Maldição do Nunca


Hello Sweetie :3
Quero que saiba que eu já tenho uma pastinha exclusiva para as BE’s da sua história <3
Espero ter ajudado.

ANÁLISE INDIVIDUAL DO CAPÍTULO
1.   Roteiro
Não tenho nada a declarar sobre o roteiro desse capítulo. Pra começo de conversa eu já comecei ele com raiva da vida – e do Muk – pelos acontecimentos do capítulo anterior, depois o sumiço do Katsune, depois a volta dele tão rapidamente que nem me deu o gostinho de ficar feliz e começar a shippar. (Errado, como sempre). Mas enfim, eu amei, está perfeito, já quero o próximo.
2.   DIÁLOGOS
    a. Excesso/Escassez
Como sempre não houve excesso ou escassez de diálogos, sendo que todos se encaixavam perfeitamente com a narração da história.
    b. Comportamento
LINDA, A IRMÃ DELA É COMPLETAMENTE O OPOSTO DELA, AMEI! Uma das meninas – Dae Jo – é totalmente descuidada enquanto a outra – Chung Jo – é totalmente “fresca”, digamos assim. É, praticamente, eu e minha irmã da ficção – óbvio que minha irmã é a fresca, óbvio.
    c. Falas Curtas/ Falas Extensas
Nada a declarar, permaneça dessa forma <3
3.   Clichê
Clichê? Cadê você? Passou reto, muito reto, bem reto. Sabe a curva do Matrix? Então, você fez igual.
4.   Narração
TERCEIRA PESSOA <3
T-E-R-C-E-I-R-A P-E-S-S-O-A.
Amo :3
5.   Opinião de Leitora
Sobre o Muk: CORTEM-LHE A CABEÇA. Sobre o Peter: JÁ QUERO :3
Já espero o próximo, migs, vê se não demora <3

Kisses Darling :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard